Boa tarde, Treino de hoje com algum vento e bastantes nuvens. Agora, 16.3°C, 68% de HR e vento fraco. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Este provérbio é infalível, poucas foram vezes em que eu o vi falhar, apenas num só dia apanha-se com os restos do inverno e sente-se os primeiros calores. Apesar do vento e das temperaturas não serem tão altas, o sol tem estado bem forte, por exemplo ontem apanhei uma queimadura na cara e nem estive bastante tempo ao sol...
Boa Noite A frente desta madrugada rendeu 0,6 mm, dentro do previsto. De resto, o dia foi ameno com vento fraco de SW e céu pouco nublado, tornando-se encoberto agora no final da tarde. Amanhã promete Extremos de hoje: Mínima: 13,1ºC Máxima: 18,8ºC Acumulado: 0,6 mm T. Atual: 14,6ºC HR: 73% Vento: Nulo
Pois, hoje mesmo com o céu nublado, ainda deu para andar de t-shirt durante a manhã. De facto as temperaturas tem estado na ordem dos 25ºC, o que para o inicio de março, não costuma ser muito nornal, o que faz também com que apareça logo as primeiras queimaduras na cara, principalmente em pessoas mais brancas.
Têm estado na ordem dos 25 ºC ? Em que dia ? Note-se também que temperatura não é sinónimo de queimadura por si só. O índice UV é mais esclarecedor.
O dia de hoje, pelo concelho de Alenquer, foi ameno, com máxima a rondar 18 ºC e menos de 2 mm de precipitação acumulada. A manhã e tarde foram repletas da presença de stratocumulus, com precipitação a ocorrer apenas durante a madrugada. A tarde reservou um pouco menos nebulosidade e a subida da base das nuvens, com o aquecimento da superfície do solo.
Boa noite pessoal, E ao fim de 20 dias, lá choveu alguma coisa! 1.5 mm durante a madrugada, e um resto de dia ameno , com uma máxima de 20.9 °c, com vento praticamente nulo o dia todo! Vamos lá ver então o que os dias de amanhã e quarta-feira no trazem! Já tivemos nas previsões 60mm , 40mm, e agora andamos na casa dos 10/15mm, depois no fim fazemos as contas! Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Aqui tão pertinho, e nem disseste nada para bebermos um café! Belíssimas fotos, adoro o Cabo Espichel Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
É verdade, também adoro aquele local, muitas recordações de passeios de infância por lá Fotos nada comparáveis com as que nos brindas, mas é o que se arranja, nem me lembrei de levar a máquina. Há-de haver outras oportunidades Enviado do meu Lenovo TB-8304F1 através do Tapatalk
Boas, 13,0 graus 2,6 mm acumulados. Em princípio vai chover bem, vamos ver. ----- @João Pedro olha aqui outra perspectiva, encostas carregadas de azedas. Foto tirada hoje. Nem imaginam o vento que faz neste sitio, muitas vezes é muito difícil descer de bicicleta, há vendaval brutal que desce a serra, é um fenómeno incrível de vento.
Capacidade de colonização impressionante... é outra daquelas em que já não há nada a fazer... o que vale é que para quem não sabe é bonito...
A diferença das minhas para as tuas está apenas no equipamento my friendDa próxima ver se dizes alguma coisa, o tal jantar contínua de pé ---------------------- Por aqui já vai chovendo bem, fruto do pré-frontal! Não esperava tanta precipitação tão cedo 4.3mm Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk