Seguimento Litoral Centro - Março 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
era bom era :uau: mas duvido muito

54525663_1548337315299678_7165090813733502976_n.png
 


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas, sei que não tem nada a haver, mas alguém está com problemas de sinal na rede NOS na zona de Lisboa?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Também tive algumas falhas de rede.
----
Vi mais um raio por trás do cabo Espichel, ainda tentei ver se apanhava algum perdido mas sem sucesso. Fica uma foto do panorama durante o pôr do sol:
jKwfZbP.jpg

Quando tiver disponibilidade coloco mais algumas fotos de hoje.
A noite segue calma e com cheirinho a primavera. :)
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite,

Parece que existe mesmo um problema com a rede NOS, pensava eu que tinha sido por causa da tarde agitada, mas não.

Bem, passando ao que interessa, máxima de 22.6°C e mínima de 14.1°C.

O dia voltou a ser ventoso e com a visão da parte da tarde de nuvens jeitosas para Sul, mas não passaram disso.

Amanhã, parece que aquece ainda mais.


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite,
Hoje foi um dia bem diferente dos anteriores. A temperatura máxima não foi tão alta e à tarde ocorreu chuva fraca mas grossa, que acumulou 0,4 mm. Não fiquem preocupados por não verem nada registado na Internet, às vezes os dados que a estação manda para o Wunderground são aproximados às unidades. ;) Infelizmente, não ouvi nem vi nenhum trovão. :trovao:

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 23,6°C
Mín: 11,1°C
Prec: 0,4 mm (aguaceiro)
Rajada máxima: 26 km/h NE

Corroios
Máx: 22,3°C
Mín: 12,4°C

Agora estão 14,0°C e céu pouco nublado. :)
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Isto anda tão mal que já há entusiasmo com uns míseros relâmpagos provenientes de uma célula a morrer sobre o Atlântico.

Há sempre entusiasmo, seja pelo que fôr em meteorologia, quem não é "meteolouco" é que poderá não compreender.

E não foram "míseros relâmpagos" mas sim DEA da ordem de várias dezenas de kA, de 100 e até 200 kA. E não é por as células estarem "a morrer sobre o Atlântico" que os fenómenos deixam de ser entusiasmantes, pois de todas as fases se ganham conhecimentos e informações relevantes. E o interesse transcende a própria meteorologia, pois o entusiasmo também se estende à estética dos céus, à simples beleza das manifestações da natureza em todas as suas magnitudes.

Que eu pudesse ver e seguir mesmo os mais ínfimos detalhes, de tudo se ganha saber, conhecimento e gosto, assim somos nós, Meteoloucos!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.