Seguimento Litoral Centro - Março 2024

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,481
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
A manhã que estava calma, com algum vento e apenas alguns chuviscos, de repente tornou-se numa manhã escura e invernosa com chuva forte e rajadas de vento bastante fortes! A chuva parece gelo e cai forte e grossa acompanhada das rajadas de vento fortes.
 


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,481
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Registo
30 Nov 2015
Mensagens
177
Local
setúbal
Bom dia. A reportar desde Setúbal, com céu muito nublado e vento moderado. A tarde promete. Ontem, um simpático dia quanto a precipitação com perto de 19 mm acumulados. A tarde foi bastante chuvosa com um período de chuva forte entre as 16h00 e as 17h00. Setúbal com valores de precipitação em linha com as estações limítrofes, ou mesmo acima destas. Lisboa foi uma singularidade no contexto da região.
 

meko60

Nimbostratus
Registo
30 Set 2010
Mensagens
1,631
Local
Almada
Bom dia.
Deve estar para breve a borrasca
IMG_0012.JPG
IMG_0013.JPG
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
709
Local
Alfragide e Olivais Norte
E hoje vim dar uma volta, aqui pelos areedores da capital...
Agora em Barcarena, onde estou a almoçar, trovoada, estou perto de uma janela mas nao vi o relampago, mas que deu um valente trovao à coisa de 15 minutos e depois de uma valente chuvada, lá isso deu, aliás 2 trovoes...
Vou à praia da parte da tarde, ver o estado do mar, ainda nao sei se sintra ou cascais e dps dou mais noticias...
A bem dizer onde acham que vai estar pior tempo à tarde, praias de Sintra ou Cascais???
@StormRic...
 
Última edição: