Seguimento Litoral Centro - Março 2024

A manhã que estava calma, com algum vento e apenas alguns chuviscos, de repente tornou-se numa manhã escura e invernosa com chuva forte e rajadas de vento bastante fortes! A chuva parece gelo e cai forte e grossa acompanhada das rajadas de vento fortes.

Bom dia. A reportar desde Setúbal, com céu muito nublado e vento moderado. A tarde promete. Ontem, um simpático dia quanto a precipitação com perto de 19 mm acumulados. A tarde foi bastante chuvosa com um período de chuva forte entre as 16h00 e as 17h00. Setúbal com valores de precipitação em linha com as estações limítrofes, ou mesmo acima destas. Lisboa foi uma singularidade no contexto da região.

Bom dia.
Deve estar para breve a borrasca
IMG_0012.webp
IMG_0013.webp

E hoje vim dar uma volta, aqui pelos areedores da capital...
Agora em Barcarena, onde estou a almoçar, trovoada, estou perto de uma janela mas nao vi o relampago, mas que deu um valente trovao à coisa de 15 minutos e depois de uma valente chuvada, lá isso deu, aliás 2 trovoes...
Vou à praia da parte da tarde, ver o estado do mar, ainda nao sei se sintra ou cascais e dps dou mais noticias...
A bem dizer onde acham que vai estar pior tempo à tarde, praias de Sintra ou Cascais???
@StormRic...

Última edição: