Seguimento Litoral Centro - Novembro 2009

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Aqui apenas nuvens e mais nuvens...tempo ameno 20,0ºC agora com uma máxima de 20,8ºC :hehe: a precipitação de hoje vai em 2,1mm não deve cair mais até a meia noite e se cair é perto dessa hora em diante...

20,0ºC e vento nulo

Boas,

Por cá continua a pasmaceira completa :shocking:
 


rfll

Cirrus
Registo
30 Jan 2009
Mensagens
58
Local
Olivais / Fundão
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

boas tardes!
acabei agora mesmo de ouvir nas noticias que o IM colocou 11 distritos em alerta amarelo devido a agravamento do tempo para as próximas horas, mas no site do IM não se vê nada, estranho...:confused: vem ai mais alguma coisa?:D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

É verdade, já escurece e continua o céu encoberto com vento fraco.

Mais um dia sem Sol.

Temperatura nos 17,6ºC e humidade a 76%.


Daqui a umas horas a situação deverá melhorar !:D
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Há uma coisa que me está a chamar a atenção. Os pássaros estão bastante irrequietos e barrulhentos aqui na minha zona em Setúbal. Será que isso poderá dizer algo? Os animais têm um instinto muito apurado...

P.S. Ou se calhar é a minha vontade a falar mais alto :unsure:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Há uma coisa que me está a chamar a atenção. Os pássaros estão bastante irrequietos e barrulhentos aqui na minha zona em Setúbal. Será que isso poderá dizer algo? Os animais têm um instinto muito apurado...

É verdade, os animais pressentem tudo...

Apesar de estar tudo calmo aqui, por enquanto, espero eu :D, daqui a bocado isto já deve de animar.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Há uma coisa que me está a chamar a atenção. Os pássaros estão bastante irrequietos e barrulhentos aqui na minha zona em Setúbal. Será que isso poderá dizer algo? Os animais têm um instinto muito apurado...

P.S. Ou se calhar é a minha vontade a falar mais alto :unsure:

Pois por aqui os passáros também estão barulhentos:confused:, enfim..., neste momento estão 18.4ºC, o céu está encoberto e de vez enquando lá vão caindo umas pinginhas, que nada acumulão.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 20.3ºC:hehe:

T.Minima: 15.1ºC
 

rfll

Cirrus
Registo
30 Jan 2009
Mensagens
58
Local
Olivais / Fundão
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

é impressão minha ou vem mesmo ai algo...:shocking: a protecção voltou a alertar para mau tempo nas próximas horas até terça na "tvi24":rolleyes:...os animais não enganam....
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Tudo calmo por aqui... :confused:

Não há vento, está um silêncio de morte. Espero que seja prenúncio de festa... :w00t:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Chove de forma moderada já vou com 6,4mm desde as 00h :rain:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

4,2mm nos últimos 20minutos corre um pequeno rio na minha rua :thumbsup: total hoje de 7,4mm
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Chove agora fraco mas já acumulou só neste período de chuva 6,3mm o total hoje é de 9,5mm

18,6ºC