david 6
Furacão
isto para aqui tá frio, já estou habituado às noites mais amenas em Lisboa, quando venho ao fim de semana a Coruche sinto muito frio
, não sinto as mãos está 10.8ºC e 99% humidade

Se pudéssemos arranjar uma autorização para ficar no Palácio da Pena à noite, aí sim é o local mais fantástico para captar todas trovoadas à volta. Tem protecção para as descargas e para a chuva. Isto é uma ideia que já me persegue há muito tempo. Aquele ponto é único, não conheço melhor que aquilo sob todos os aspectos. Há que pensar nisto a sério.
Além de ser uma pena não estar a estação automática a funcionar (com ou sem trocadilho, como quiserem)
Era combinarmos todos um encontro/evento e fazer uma negociata com a CM de Sintra para usarmos o Palácio da Pena. :PSe pudéssemos arranjar uma autorização para ficar no Palácio da Pena à noite, aí sim é o local mais fantástico para captar todas trovoadas à volta. Tem protecção para as descargas e para a chuva. Isto é uma ideia que já me persegue há muito tempo. Aquele ponto é único, não conheço melhor que aquilo sob todos os aspectos. Há que pensar nisto a sério.
Além de ser uma pena não estar a estação automática a funcionar (com ou sem trocadilho, como quiserem)
O meu contributo
Já n ha mais hj? Alguém pode prever?
De momento, parece-me que há uma a entrar pela minha região a dentro. Mas tudo tranquilo para já...esse até deu para cegar!
Olhando para a imagem de satélite parece tudo muito limpo, as células que restam estão dispersas e são pequenas, acho difícil terem ainda actividade eléctrica, mas nunca se sabe se alguma consegue desenvolver-se um pouco mais e estas massas de ar frio evoluem rapidamente.
Era combinarmos todos um encontro/evento e fazer uma negociata com a CM de Sintra para usarmos o Palácio da Pena. :P
Isso seria algo de espectacular!!!! Se fosse agora ia jaa!!Se pudéssemos arranjar uma autorização para ficar no Palácio da Pena à noite, aí sim é o local mais fantástico para captar todas trovoadas à volta. Tem protecção para as descargas e para a chuva. Isto é uma ideia que já me persegue há muito tempo. Aquele ponto é único, não conheço melhor que aquilo sob todos os aspectos. Há que pensar nisto a sério.
Estava na Praia Del Rey no trabalho.. mas sim vi grandes relâmpagos no mar.. era com cada flash.. mas chuva nem vê la..Hora da janta.
O celso deve estar em óptima posição para o espectáculo.
A festa deve ser na zona de Caldas da Rainha.