Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Chove moderado, por vezes mais forte, desde as 20h aproximadamente e desde aí nunca mais parou!! Apenas a intensidade vai variando... A chuva tem estado a ser acompanhada de vento moderado a forte de SW com rajadas já significativas! (diria que em torno dos 50-60 km/h mas sem estação de referência)
O frio tem sido uma constante, com apenas 11 graus actuais e sensação térmica de 8! :cold:

Edit: Há minutos choveu com bastante intensidade, mas ja parou!
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
de certeza que eu e os meus vizinhos fomos os felizes contemplados deste evento pois está a ser uma tempestade das antigas.

Ah pois está :w00t:

Opá, mas falta a trovoada!!!

A trovoada pouco importa neste tipo de temporais :p


o vento está medonho é com cada rajada que me empurra a janela para dentro.

Isso é que se quer, aqui é o prédio que estremece com o vento, é assim que se querem os temporais :cool: acabei de vir da rua com o chapéu partido mas valeu bem a pena... :malandro:

Para os que acham que o vento está forte e mete medo, esperem para ver o que vai acontecer a partir da uma da manhã sensivelmente. Mas será de pouca dura.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Bem... parece que há um problema com a emissão em directo da venda do Pinheiro. Uma rajada de vento forte... cara de espanto dos concorrentes da casa dos segredos, a olhar para o jardim... expressaram sons de susto/admiração... e puffffff.. foi-se a emissão!

Peniche a coisa está muito agreste! Diria feia mesmo!!! O Barulho do vento cada vez é maior.
 

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
tiagolco tu não tens noção de como chove aqui, o radar é enganador está a chover torrencialmente á mais de uma hora além disso algumas vezes é emitido aviso de precipitação para esta zona e não se justifica e hoje que a meu ver se justifica não é emitido por isso não é criticar é dar opinião e tenho direito a ela. Boa noite