Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, mas que noite/madrugada incríveis tanto a nível de precipitação como de vento! Foram dois extremos que se fizeram sentir e bem na Margem Sul do Tejo. Resultado final de uma noite Tempestuosa: Quintal completamente alagado, alguma água que me entrou na cozinha fruto da chuva puxada a vento e inúmeros ramos de árvores partidos pela cidade fora. Foi sem dúvida uma Tempestade das antigas, as rajadas de vento a partir da 1h foram impressionantes de tal forma que algumas pequenas plantações que tenho foram arrasadas. Enfim em suma agora sim já estou satisfeito com este Outono, venha de lá mais animação assim!
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!

Céu encoberto, de momento não chove. Muita água caiu entre o final da tarde de ontem e a madrugada de hoje, porém, sem trovoada significativa.

Ontem: 5,7ºC a 13,2ºC.
Hoje, mínima de 10,5ºC e actuais 13,2ºC, com vento a soprar fraco.
 
Última edição:

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Sim senhor belo evento este bateu de longe todos os outros eventos deste Ano!

Acumulados desde as 00h até as 08h 30,6mm, mais 6,2mm ontem entre as 21h e 00h... total de 36,8mm até agora este evento, quase tanto como tinha este mês até a data de hoje :rain: :viva:Agora pena ser de madrugada que não dei por nada nem a maioria das pessoas...

Vento soprou forte já ao final da madrugada, a rajada máxima foi de 60km/h (07:12)

Agora tudo calminho vento fraco o sol a aparecer entre as nuvens e temperatura nos 14,2ºC
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Aguaceiro moderado há coisa de 10 minutos,

20161125_104339.jpg
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
O dia segue seco depois da madrugada tempestuosa

Temperatura até amena, estão 15,9ºC com vento fraco

Acumulados desde as 00h 30,8mm e o mês leva assim 75,4mm e assim se aproxima um pouco mais da média
 
  • Gosto
Reactions: TekClub