Seguimento Litoral Centro - Novembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa madrugada,

Mais ameno hoje, com 9,3ºC actuais.

Ontem, a temperatura situou-se entre os 7,1ºC e os 16,1ºC.

Bom dia
Mínima de 2.1°C
Agora 4.8°C e sol escondido por nevoeiro

hoje apesar da ligeira descida da temperatura (de 1.2 pra 1) havia menos geada, apesar disso ainda arranjei aqui algo, este cantinho é sempre o que se nota mais :p:

23666414_1707809159264273_262832698_n.jpg

fui dar uma pequena volta e fui ao vale aqui da Fajarda ver a ribeira, está com aspecto de Outuno (tudo menos o caudal de água), notei no corpo descida da temperatura quando cheguei ao vale:

23666345_1707809182597604_1969589474_n.jpg

por agora já com subida acelerada com sol e céu limpo, 9ºC

Boas!

Mais uma manhã igual a todas as outras desta semana aqui em Leiria, com muito Sol e tempo fresco. A paisagem já adquiriu tons de Outono, mas o rio Lis está com caudais de Verão. :(

Bom dia,

Mais uma mínima bem fria por aqui de 7,6ºC, aos poucos vou chegando aos níveis de Janeiro/Fevereiro deste ano.
A temperatura já vai subindo a bom ritmo e a caminho dos 20ºC, que de resto tem sido o prato do dia neste Novembro atípico.

Actual:

13,6ºC
67% humidade
Vento fraco de NW
1021hPa

Boas, dias muito idênticos ultimamente... Mínima de 6,4ºC e essa chuva que teima em não vir, podia ser que ficasse um pouco mais ameno, pelo menos no que diz respeito às mínimas... Ontem andei ali pela zona da Carvoeira e Foz do Lizandro, na zona da Carvoeira via-se o rio Lizandro com pouca água.

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas,

Apenas uma breve passagem para deixar a info de que Peniche está a ser "engolido" pelo nevoeiro!!! :surprise:
Caramba!!! Parecia fumo! Muitoooo... Foi de repente e é nevoeiro!
Fui-me certificar ao ipma e lá está ele aqui na faixa costeira!

Boa noite,

Temperatura mínima de 8,2ºC no sensor principal.

Temperatura mínima de
4,9ºC no segundo sensor localizado, tal como mencionado ontem, numa vertente de acesso a um vale. Futuramente tenho que realizar algumas medições no referido vale, julgo que poderão ser alcançados valores de temperatura mínima interessantes.

Dia igual aos anteriores com sol, céu limpo e vento fraco / nulo. Apenas destacar ao início da manhã, a existência de uma linha ténue de nevoeiro junto à serra que se localiza nas proximidades.

Temperatura actual: 13,1ºC.