Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Passou um aguaceiro moderado há cerca de meia-hora atrás, que elevou o acumulado do dia para 0,9 mm e trouxe umas boas rajadas de vento.

T. Atual: 15,4ºC
HR: 60%

Vento: NW / 13 Km/h
 


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa tarde!
A manhã foi de aguaceiros moderados a fortes. Deixo uma foto de um aguaceiro, tirada às 9:45, perto do Colombo:
tUlg6QY.jpg

Tive que correr para não apanhar uma molha. :D
A partir do início da tarde a frequência dos aguaceiros diminuiu bastante.
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Esta madrugada (não sei a que horas) acordei com umas rajadas de vento fortíssimas, felizmente não duraram muito tempo.
O dia foi marcado por aguaceiros por vezes fortes, alternados com céu muito nublado e períodos de sol até bastante forte. Dia típico de Outono diria. A temperatura actual ronda os 11°

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

Harry Potter

Cirrus
Registo
5 Nov 2018
Mensagens
34
Local
Felgueiras, Porto
Q
Bom dia a todos! Mais um aguaceiro muito forte! Ás 6h10 acordei com a chuva torrencial e desde aí que se sucedem os aguaceiros muito fortes. Também já ouvi trovoada. Tem chovido mesmo muito... até tive sem TV até ás 8h.

Qual é o operador de TV? Aqui quando falha é normalmente a eletricidade, mas é raro, aqui não costuma estar mau tempo como em alguns pontos
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
O meu é o meo por satélite. A falha é só do sinal da TV.

Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk

Pois, por satélite é normal isso acontecer, basta chover um pouco mais para o sinal desaparecer ou deteriorar-se.
Máxima de 18.7 e mínima actual de 10.9ºC, 84% de HR e vento fraco de Leste.
Choveu apenas 0.6 mm, está um frio que até corta:cold: