Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Bom dia
Mínima fria 6,5ºC :cold:
O dia segue fresco com sol e nuvens altas, apresentando-se temporariamente com nevoeiro no final da manhã.
A mínima de ontem foi batida, 9,7ºC.

Extremos de ontem:
Mínima: 9,7ºC

Máxima: 16,3ºC

T. Atual: 13,4ºC
HR: 75%
Vento: N / 5,4 Km/h

Boa tarde,

Hoje estava difícil de levantar o tempo, só perto do meio-dia o nevoeiro começou a levantar.

A mínima de ontem acabou por ser mais baixa como era de esperar, já a de hoje 7.9°C de novo, o recorde deste Outono por enquanto, talvez hoje seja batido.

Agora 14.1°C, com vento fraco de Leste, até se está bastante bem

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boa tarde pessoal,

E a madrugada mais fresca do Outono deste ano chegou esta noite, com 6.8ºc de mínima! Quando sai de casa por volta das 8.00H ainda estavam 7.2ºc :cold: Depois o dia tornou.se agradável com vento fraco, e predominante de Este , que deixou as máximas chegar perto dos 20ºc! :cool: Agora já vai arrefecendo bem novamente, e a mínima promete ser baixa,mas ainda não será suficiente para a primeira geada do ano! Quinta teremos mais alguma precipitação de volta , e depois os modelos vão vendo um 2ª Verão de São Martinho para a primeira semana de Dezembro :wacko: Mas ainda falta muito tempo para lá chegarmos ;)

Boa tarde
Poente, na CRIL Camarate
954d951e69045a3039d1c292447f8244.jpg

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Nada mexe lá fora, vento nulo e rapidíssimo arrefecimento! 9.9ºc :cold:, se não aparecer vento a madrugada promete ;) Não me querendo tornar repetitivo , o poente foi mais uma vez belíssimo! A seguir a esta, prometo publicar fotos do poente só no próximo ano :rolleyes:.

Poente by Ricardo Carvalho, no Flickr

Última edição: