Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Aqui foi ver tudo a passar ao lado e bem longe :disgust: não se pode ter sempre sorte :p

Continua o vento moderado com rajadas e uma bela temperatura de 23,4ºC
 


thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Que maneira de ser acordado:w00t::w00t::w00t:
Chuva torrencial durante 15 min com alguma trovoada à mistura bem forte por vezes:w00t::surprise:
PS:continua
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boas!
Já fui acordado pelas sirenes da PSP e Bombeiros a mandar acordar o pessoal de Sta. Marta, que vive na zona baixa (que não é o meu caso), pois os carros estão inundados, e há que tirá-los...
Há cerca de 20 mins que chove com intensidade, tendo acumulado para já 8.4mm, com rain rate de 60mm/hr, em alguns momentos... (pelo menos em que já estava a pé)...
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas!
Já fui acordado pelas sirenes da PSP e Bombeiros a mandar acordar o pessoal de Sta. Marta, que vive na zona baixa (que não é o meu caso), pois os carros estão inundados, e há que tirá-los...
Há cerca de 20 mins que chove com intensidade, tendo acumulado para já 8.4mm, com rain rate de 60mm/hr, em alguns momentos... (pelo menos em que já estava a pé)...

Resumo desta madrugada: trovoada entre a 1 da manhã e as 3 da manhã, bem visível, apesar de não ser aqui. :p

Depois uma calma estranha, seguida de chuva torrencial a partir das 04h mais ou menos e durante mais de meia hora, por vezes com picos de chuva muito intensos. Ainda registei vários rain rate's, de mais de 114 milímetros por hora, 81,8 mm/h, 96,9 mm/h, sempre dentro desses valores.

Precipitação acumulada desde as 0 horas: 37,1 mm.

Registo de inundações na estrada nacional 10, de Corroios, e também junto aos correios e ao jardim da quinta da água.

O dia mal começou e já levo 37,1 mm, interessante... Era ver o acumulado a saltar de 5 em 5 mm... :p :w00t:
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Boas , por aqui acordei por volta das 3h30m desta madrugada com uma violenta chuvada , e muitos trovões a oeste , se tudo correr bem logo espero ter fotos :lol:
Desde as duas da manha até ao momento acumulou um total de 12mm , neste momento céu nublado com nuvens baixas com algumas abertas das quais se avistam torres a sul :thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bom dia!

Manhã de céu muito nublado em Coimbra, com vento por vezes moderado.

Ás 4h forte trovoada, com raios pouco espaçados e chuva intensa seguido de um grande vendaval até ao raiar do dia! Agora tudo muito mais calmo.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

Por aqui a frente só choveu um aguaceiro forte ás 6:00h da manhã, mas foi por pouco tempo:mad:, por agora caiem de vez em quando uns breves aguaceiros moderados e estão 22.4ºC.
A Minima de hoje foi de 20.6ºC:shocking:
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Bom dia ontem adormeci nao pode acompanhar a "Isabel" hoje quando acordei a minha estaçao marcava 6,5mm nada mal :D quando vinha para o trabalho por volta das 07h00 no Marques Pombal chovia bem, Pessoal de Ferreira de Zezere Parabens:thumbsup: estive a falar com um amigo meu da Protecção Civil e ele disse-me que na zona de Ferreira de Zezere formou-se um pequeno tufão ouve de tudo chuva vento granizo neve etc etc .... o pior foi as pessoas que ficaram com as casas e os carros destruidos enfim a "Isabel" ou seja a tempestade tropical Grace esteve no seu melhor

Sigo pela Alta de Lisboa com 21.8ºc vento fraco por vezes moderado um bom dia para todos:p