Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom por aqui a noite cai com Céu muito nublado, Vento Moderado de Sudoeste com rajadas fortes, temperatura nos 22,3ºC e pressão em 1011hpa.
 

bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
Muito boa noite!

Bem pessoal vinha eu da Amadora para Sobral de Monte Agraço e no decorrer da viagem começou a chover forte, num período de 15m foi o suficiente para alagar estradas.

Está uma noite muito "agradável" para quem gosta de chuva e vento (o meu caso).

Aproveito para deixar a questão aos visitantes mais assiduos, esta noite será que podemos ter mais chuva forte e alguma trovoada? Estou tentado a subir aqui a uma serra perto para apreciar este "festival".

Abraço,
be WILD
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Boas,
Ontem acumulei 8,2mm. Hoje já vou nos 19,2mm, acumulados principalmente numa grande chuvada por volta das 2 horas ( a estragar o meu habitual jogo de futebol depois de almoço:angry:) e a chuva contínua e forte desde as 7 horas até agora.
Extremos de hoje (até agora):
18,2ºC/23,7ºC.
Actualmente 21,9ºC, céu muito nublado, chuva forte, vento moderado e humidade a 86%.
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Em Almada ainda não há nada de importante a assinalar, apenas o vento que se mantém moderado com rajadas. Ainda não chove.

Há momentos*

Temperatura: 21.8 °C
Ponto orvalho: 20.8 °C
Humidade: 94%
Velocidade do vento: 27.8km/h /
Rajada de vento: 32.0km/h
Vento: SU-SUDESTE
Pressão: 1013.8hPa
Precipitação: 4.1mm

*Cais do Sodré
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Boa noite...

Isto da (Isabel)...,ou vem atrasada,ou mudou de ideias...,pelo menos aqui para o centro de Lisboa.

Temperatura actual 21.6c
Humidade nos 88%
Vento fraco a moderado S/SE
Pressão atmosférica nos 1013 mb
Céu muito nublado,como esteve todo dia

Quanto a chuva...desde manha que não cai uma pinga (segundo informaçoes aqui do pessoal de casa...):angry:


Cumprimentos...