Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom por aqui a noite cai com Céu muito nublado, Vento Moderado de Sudoeste com rajadas fortes, temperatura nos 22,3ºC e pressão em 1011hpa.

Muito boa noite!

Bem pessoal vinha eu da Amadora para Sobral de Monte Agraço e no decorrer da viagem começou a chover forte, num período de 15m foi o suficiente para alagar estradas.

Está uma noite muito "agradável" para quem gosta de chuva e vento (o meu caso).

Aproveito para deixar a questão aos visitantes mais assiduos, esta noite será que podemos ter mais chuva forte e alguma trovoada? Estou tentado a subir aqui a uma serra perto para apreciar este "festival".

Abraço,
be WILD

Boas,
Ontem acumulei 8,2mm. Hoje já vou nos 19,2mm, acumulados principalmente numa grande chuvada por volta das 2 horas ( a estragar o meu habitual jogo de futebol depois de almoço:angry:) e a chuva contínua e forte desde as 7 horas até agora.
Extremos de hoje (até agora):
18,2ºC/23,7ºC.
Actualmente 21,9ºC, céu muito nublado, chuva forte, vento moderado e humidade a 86%.

Em Almada ainda não há nada de importante a assinalar, apenas o vento que se mantém moderado com rajadas. Ainda não chove.

Há momentos*

Temperatura: 21.8 °C
Ponto orvalho: 20.8 °C
Humidade: 94%
Velocidade do vento: 27.8km/h /
Rajada de vento: 32.0km/h
Vento: SU-SUDESTE
Pressão: 1013.8hPa
Precipitação: 4.1mm

*Cais do Sodré

Boa noite...

Isto da (Isabel)...,ou vem atrasada,ou mudou de ideias...,pelo menos aqui para o centro de Lisboa.

Temperatura actual 21.6c
Humidade nos 88%
Vento fraco a moderado S/SE
Pressão atmosférica nos 1013 mb
Céu muito nublado,como esteve todo dia

Quanto a chuva...desde manha que não cai uma pinga (segundo informaçoes aqui do pessoal de casa...):angry:

Cumprimentos...