Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Precisamente..acabei de ver um relâmpago mas parece.me que vai passar como sempre de raspão pela Margem Sul.

Bah, como tudo o resto de hoje, a zona que promete e que parece vir na nossa direcção (NE) acaba por desviar para NNE seguindo o deslocamento da frente... ou seja vai passar ao lado, talvez dê para a zona a W de Lisboa... Por aqui já não espero grande coisa para esta noite, para já apenas aumentou o vento e nada de chuva.

Acabei de ouvir um trovão aqui, e deve ser uma coisa nova que não está ainda no satélite (devido ao atraso)

Boa noite

Aqui, por Lisboa, tempo 'pesado', relativamente quente e abafado. Céu muito nublado, vento moderado SW. Caem alguns pingos

Temp = 22,2 ºC
HR = 91%
PA = 1014 hPa

Curiosamente, o weather chanel dá como tempo presente para Lisboa, trovoada. Eu ainda não ouvi/vi nada:huh:

Também já consegui avistar alguns clarões. Infelizmente, o nevoeiro impossibilita-me de avistar mais.

Trovões? Ouvi um agora!:D

Vento fraco de S (180º) e pressão nos 1014 hPa.

O Vento aumentou de intensidade e vejo clarões e raios enormes na direcção do mar, o que lá vem deve ser enorme pena que eu tenho a certeza que vai passar de raspão.

Infelizmente agora não tenho o campo de visão bastante abrangente que tinha na outra casa, mas daria para ver algo a Sul ou Sudeste; upss! Parece que ouvi agora mesmo um trovão à distância, seria? Ou é o vento a fazer das suas? :w00t:

O vento sopra forte de Sul com algumas rajadas.

A Sul da minha casa está a ficar muito nublado e avistam-se raios por todo o lado, espero não me enganar mas é capaz de ficar interessante, o vento também aumentou de intensidade.