Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Mas a frente não está a entrar mais cedo do esperado??

Como é que o pico de precipitação é amanha ao final do dia:huh:
Podem-me explicar por favor:p.
 


GTi

Cirrus
Registo
22 Fev 2010
Mensagens
28
Local
Amora

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Aqui parou agora de chover.
Começou como uma morrinha muito fraca mas rapidamente aumentou de intensidade e caiu temporariamente forte puxada pelas rajadas de vento mais intensas que sopraram.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Eram essas. Passado pouco mais de um ano podia-se repetir.. Anw peço desculpa pelo off-topic outra vez, continuemos!

Obrigado pessoal.

Antes de mais uma boa noite a todos. Esta é a minha primeira participação neste maravilhoso fórum. Tenho estado bastante atento à situação meteorológica que se está a desenvolver (depressão com cavamento explosivo, de acordo com o que foi adiantado por um meteorologista do INMG) porque resido num último andar em Almada e como não tenho nada quer à frente ou atrás do edifício estou sempre bastante exposto a tudo o que a Mãe Natureza me atira. E se ela atira... :D

Cá estarei a acompanhar a situação com muito interesse dado ser um curioso desta temática e de tudo o ligado aos céus. Sem querer também alargar o off-topic, quero apenas dizer ao colega GTi que as fotos de raios de que fala (com a ponte Vasco da Gama em fundo) se referem a uma trovoada ocorrida entre a madrugada e manhã do dia 9 de Setembro de 2009 na região da Grande Lisboa. ;)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A noite inicia-se com chuva fraca a moderada, e vento moderado a forte.

Rajada máxima de 51,4 km/h, para já, com 10,4mm acumulados até ao momento.

Temperatura nos 19,0ºC e humidade a 89%.