Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Mas a frente não está a entrar mais cedo do esperado??

Como é que o pico de precipitação é amanha ao final do dia:huh:
Podem-me explicar por favor:p.

Aqui parou agora de chover.
Começou como uma morrinha muito fraca mas rapidamente aumentou de intensidade e caiu temporariamente forte puxada pelas rajadas de vento mais intensas que sopraram.

Eram essas. Passado pouco mais de um ano podia-se repetir.. Anw peço desculpa pelo off-topic outra vez, continuemos!

Obrigado pessoal.

Antes de mais uma boa noite a todos. Esta é a minha primeira participação neste maravilhoso fórum. Tenho estado bastante atento à situação meteorológica que se está a desenvolver (depressão com cavamento explosivo, de acordo com o que foi adiantado por um meteorologista do INMG) porque resido num último andar em Almada e como não tenho nada quer à frente ou atrás do edifício estou sempre bastante exposto a tudo o que a Mãe Natureza me atira. E se ela atira... :D

Cá estarei a acompanhar a situação com muito interesse dado ser um curioso desta temática e de tudo o ligado aos céus. Sem querer também alargar o off-topic, quero apenas dizer ao colega GTi que as fotos de raios de que fala (com a ponte Vasco da Gama em fundo) se referem a uma trovoada ocorrida entre a madrugada e manhã do dia 9 de Setembro de 2009 na região da Grande Lisboa. ;)

A noite inicia-se com chuva fraca a moderada, e vento moderado a forte.

Rajada máxima de 51,4 km/h, para já, com 10,4mm acumulados até ao momento.

Temperatura nos 19,0ºC e humidade a 89%.