Maria Papoila
Nimbostratus
Pois é. Tenho a Auriol no meu pequeno jardim e que dá apenas a temperatura naquele local especifico. Nada fiável, portanto. Bom mas que estava um friozinho esta manhã, isso é verdade!registada em Telheiras.
Pois é. Tenho a Auriol no meu pequeno jardim e que dá apenas a temperatura naquele local especifico. Nada fiável, portanto. Bom mas que estava um friozinho esta manhã, isso é verdade!registada em Telheiras.
falamos ontem da serra, encontrei isto, certamente uma pequena amostra do que ontem se passou por lá.
estavam assim reunidas alguns requesitos para umas "nocturnas" e aperfeiçoar a técnica, pois nunca o tinha feito em condições ao longo da marginal,
Pessoal vejam os dados desta estação da Igreja Nova, Mafra.
26 mm em 5minutos!
http://www.wunderground.com/persona...ONM3#history/tdata/s20151018/e20151018/mdaily
agora tou em Lisboa e está a chover na Fajarda e na zona de Coruche
A partir daqui foram tiradas no cabo carvoeiro e marginal sul.
acho uma falta de respeito por quem sofreu danos pessoais e materiais com o temporal. Talvez seja melhor informares-te melhor e seguires este tópico atentamente antes de pensar em fazer uma afirmação dessas.Eu bem vi que esta coisinha toda de alertas e bla blas não passavam tudo ao lado..
E pelo que acompanhei nada mesmo de extraordinário, ok que o vendaval de ontem foi qualquer coisita .. Mas ..
Nem descargas nem nada bolas
Levará a zona de Lisboa com esta carga toda ?
Deixo-vos algumas fotos ainda relativamente à ventania de ontem (dia 17)... tal como a @Candy relatou ontem em relação aos estragos em Peniche, na Lourinhã foi basicamente igual..
esolvi dar um salto até á serra da amoreira e o panorama é este.
Não vai afetar...Levará a zona de Lisboa com esta carga toda ?
foto de hoje às 14:14, vista para Oeste
algumas fotos que fui tirando ao longo do dia... todas elas nos arredores da Lourinhã..
vista agora para E / SE..
foi para matar saudades da minha Canon..
Desculpa mas isto irrita um bocado...