Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015



Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Começou a cair uma borriceira por aqui. Fui ao terraço certificar-me que tinha tudo seguro e senti qualquer coisa.
Já se vai sentindo as rajadas de vento a intensificarem. Por enquanto ainda normal para um dia de vento em Peniche. No entanto nota-se bem a tendência a aumentar de intensidade rapidamente.
 

casr26

Cumulus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
323
Local
2550 - 1400
Hoje fazendo o report de Belém em Lisboa fica a sinalética de que o chão começou a ficar molhado à pouco e o vento a espaços vai-se sentindo com rasgos de maior intensidade.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Aqui mínima foi de 18,9ºC

Pingou que o chão está húmido mas o acumulado está nos 0,0mm e assim vai se manter grande parte do dia...só lá para o final do dia vai chover que se veja... Quanto a ventos nada de especial e nunca será nada de especial por aqui.

Rajada máxima até agora 47km/h

Temperatura atual 20,4ºC
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Aqui começou a chuviscar já passava das 7 horas, agora o céu está muito nublado, mas neste momento nao chove.
Sigo agora com 20.1ºC e vento fraco a moderado
 

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Saudades do tópico de Discussão e Previsão do tempo e modelos...
Acho que não devo ser só eu! Principalmente neste eventos. Era tudo de tão fácil seguimento, como as previsões de quem mais sabe da coisa :'(
Desculpem, foi só um desabafo. Mas aquilo assim, não tem nada a ver com o que havia. Não faço previsões, mas há MUITO tempo que consultava o tópico. :(


Também sou dessa opinião ,vão fragmentando os tópicos , cada vez mais difícil a consulta , antes estava mais resumido e acessível , enfim..