Seguimento Litoral Centro - Outubro 2016



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
vai chovendo em geral fraco por vezes lá aparece algum momento mais moderado mas nada de especial, bem já que isto está como está ao menos aquela mancha verde longa sempre está direcionada para mim assim sempre vai chovendo, em geral fraco, mas vai sendo persistente

edit: moderado agora que oiço os pingos nas telhas
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Mas nem nos modelos havia tendência para grande chuvada, nem a frente de Sábado/Domingo deve ser grande coisa...
Tendência havia, até mudar tudo à última da hora. :p
No facebook foi o que foi com várias páginas de meteorologia a alimentarem o entusiasmo das pessoas, e depois pronto...:lol:
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
ao menos chove persistente :rain: já não é mau

não quero ser ganancioso mas já que a chuva é pouca, deem me a mancha verde toda para mim :D (tivemos azar na desilusão, mas acabei por ter sorte por apanhar a mancha verde toda e assim a chuva ser persistente)

PS 2min depois: agora oiço bem a chuva no telhado :rain:
edit 1min depois: elah está a dar lhe agora :D
 

thunderstorm87

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
496
Local
Cacilhas
A malta está tão sedente de chuva, trovoadas e temporais, que à mínima hipótese de haver alguma coisa o entusiasmo e a expectativa aumentam. :buh::buh: Eu já fico contente de não estar sol e calor, ou seja,a mesma pasmaceira de sempre!
Ja so me acredito no que vejo..Mais uma vez tanta coisa e ate ver foi apenas um normal dia de Inverno
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, de facto só não digo que foi fiasco porque os valores e até mesmo as imagens de radar não eram nada de especial, ainda assim estava com a expectativa de que se formasse mais qualquer coisa de jeito no oceano. Valeu a precipitação fraca/moderada para regar os campos.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk