Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
o radar do ipma tem uma grande diferença horaria...por isso nao sei, já devia estar nesta zona a célula possivelmente. ?

O radar do IPMA não tem uma grande diferença horária. Aliás, a última imagem é das 22:30. No radar aparece 21:30 porque é a hora UTC (ou vulgarmente dita, hora de inverno), tens de somar sempre 1h à que aparece (isto no horário de verão).

O problema aqui é que só o radar de Arouca está a debitar imagens... Voltámos ao mesmo.

Pela rotação, duvido que essa célula chegue a Lisboa.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
O radar do IPMA não tem uma grande diferença horária. Aliás, a última imagem é das 22:30. No radar aparece 21:30 porque é a hora UTC (ou vulgarmente dita, hora de inverno), tens de somar sempre 1h à que aparece (isto no horário de verão).

O problema aqui é que só o radar de Arouca está a debitar imagens... Voltámos ao mesmo.

Pela rotação, duvido que essa célula chegue a Lisboa.
O de Coruche está a funcionar

b510625f89091d831f7371dc3246b92d.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,820
Local
Lisboa e Alenquer
OK muito obrigado, algo tão óbvio e eu não reparei!!
Por aqui ainda nada de chuva, mas essa se nao se dissipar antes vai cair cá bem.

O radar do IPMA não tem uma grande diferença horária. Aliás, a última imagem é das 22:30. No radar aparece 21:30 porque é a hora UTC (ou vulgarmente dita, hora de inverno), tens de somar sempre 1h à que aparece (isto no horário de verão).

O problema aqui é que só o radar de Arouca está a debitar imagens... Voltámos ao mesmo.

Pela rotação, duvido que essa célula chegue a Lisboa.
 
Última edição: