Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia, O primeiro dia de Outubro começou com muita humidade e uma mínima de 17°C. Sigo com 18°C, 85% de HR e vento fraco de SSE. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Já se nota diferença do fim de semana para hoje, já a subir bem. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Bom dia Outubro começa fresquinho com mínima de 15,2ºC Agora este final de manhã segue ameno e com vento fraco de N. Extremos de ontem: Mínima: 16,3ºC Máxima: 27,8ºC T. Atual: 25,3ºC HR. 51% Vento: N / 4,3 Km/h
Já vai por aí perdidinha humidade baixou imenso, assim que o vento rodou para Norte Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Após uma pausa para fim de semana, lá passámos novamente a barreira dos 30 com uns actuais 30,3ºC. O vento vai soprando fraco de NE.
Boa tarde, Começamos outubro já com notícias do Ipma a prever que este setembro "poderá ser o mais quente de sempre" tal como alguns membros do fórum comentavam. O dia de hoje foi menos instável atmosfericamente (até agora). Em Coruche: Máxima: 31.8ºC / Mínima: 12.7ºC (fresquinho!)
Felizmente que já se começa a notar as temperaturas a baixar um pouco, hoje já consegui "dar folga", ao aparelhos de referigeração. 24.5ºC
Boas, Mínima: 15,8 graus Máxima: 27,6 graus Lá regressou o calor, felizmente as noites estão bem mais frescas. T. Actual: 20,8 graus Vento moderado --- Fotos da passada sexta feira. Barragem da Mula, em descida, o normal... sem precipitação não há milagres. upload png
Boa noite pessoal, E voltámos a sinótica do tempo quente! A sorte é que parece que as noites tropicais, em princípio este ano já não voltam Hoje tive uma máxima de 32.6°c , mas que se tolerou bem devido a nortada moderada! Neste momento sigo com 21.3°c, 53% de HR , e lestada de volta! Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Seiça já vai com 11,5 graus. Não tarda aquele local já tem a primeira geada, e por lá deve existir ao pontapé. As inversões hoje estão bem fortes, em Galamares, vale de Colares estão apenas 12,1 graus.