Malta tenho o portátil avariado e preciso seguir o evoluir do tempo no mediterrâneo. Alguém que me faculte uns links please pois foram todos com o portátil e não os sei de cor.
Preciso seguir o evoluir da situação pois tenho malta com cruzeiro marcado para a próxima semana a sair de Barcelona e não estão a conseguir nenhuma info.
Boa noite a todos e desculpem o offtopic mas sei que como eu muitos são os "loucos" pelos fenômenos atmosféricos, e por isso pergunto se alguém sabe de algum canal tipo CMTV mas espanhol, onde possamos perceber o evoluir da situação da tempestade que irá assolar Espanha na zona de Barcelona??
Abraços e mais uma vez desculpem o offtopic!
Canais de televisão do género desconheço, mas pelo weathermap das estações meteorológicas Netatmo, em Benicarló (Castellón), já acumulou hoje 201.39mm!
Dia fresquinho, ontem ainda se safou em termos de chuva (1.6mm), hoje fiasco 0.2mm
Máxima de 22.9ºC e mínima de 14.4ºC, agora sigo com 20.1ºC, 69% de HR e vento fraco de NE.
A tarde segue amena, com 26ºC, por vezes já apetece fugir para uma sombra, pois sol a bater nas costas já não é muito agradável, isto tendo em conta que os últimos dias o sol não tem "ganho tanta força".