Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018



luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Boa noite o dia de hoje está a ser marcado por aguaceiros moderados a fortes e por vezes com queda de granizo de pequenas dimensões, também ouvi trovoadas mas andavam longe.
Sim aqui também os aguaceiros moderados a fortes vão-se sucedendo. Agora mais um. Que bela rega, se o inverno fosse assim era excelente! :D
 

celsomartins84

Nimbostratus
Registo
18 Jan 2014
Mensagens
656
Local
Alfeizerão; Nazaré; Copenhagen
Hoje durante a tarde tive em Peniche, mas os meus familiares em Alfeizerão disseram-me que depois de almoço (14:07) houve um trovão enorme que até a casa estremeceu!
Aqui fica o registo da descarga em frente à baía de São Martinho do Porto!
8e75cfc1d9be6d15c0ab5cdd1133bf27.jpg


Enviado do meu Samsung S6 através de Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite,

os aguaceiros foram-se repetindo durante a tarde, com algumas paragens!
Mínima a ser alcançada por volta das 22:14 com 9.7ºC, a máxima foi de 16.9ºC, mas por muito pouco tempo, devido aos aguaceiros.
A temperatura andou no sobe e desce, pressão mínima de 997.3 hPa e 13.4 mm acumulados até agora!


:thumbsup::palmas:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Penso que seja um valor dentro da media, apenas já nao estamos habituado dado o calor da ultima década.
8ºC aqui em São Martinho do Porto. Não chove.


Mais uma carga de granizo em S. Martinho do Porto. Céu esta bem escuro, 11ºC

Hum, estamos ainda longe disso! Últimos dias com anomalia bem negativa! A média do dia de hoje então foi claramente uma média de Dezembro/Janeiro

Por aqui o dia foi bem generoso Acumulado de 21.1mm, mínima de 9°c atingida por volta das 21H , e maxima de 15.3°c! Rajada máxima de 40km'h ! Amanhã espero mais uma boa rega, talvez a volta dos 8mm! Vamos ver

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição: