Seguimento Litoral Centro - Outubro 2019

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,212
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Virga à vista e o sol a ficar velado.
26,6°C
42%
Sul estável a ~4 Km/h
1670097c047f248ad716e02326b7436e.jpg
f8ba35aff5f5867be5aeb2dd4333cf2a.jpg


Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Final de dia com abertas. Vento praticamente nulo. 18.5°C.
Registo do poente a SW:
AwdXSdu.jpg
Bonita foto! :palmas:
Já agora, o senhor pescador em cima da rocha parece que gosta de se submeter aos perigos...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Por Leiria, dia com muitas nuvens e algo abafado. Situação típica desta altura em que passado uns dias, vinha muita e boa chuva proveniente das cut-offs. Saudades desses padrões! :rolleyes:
Bonito poente com alguma virga:
I5XurQc.jpg

wmKfIt4.jpg


Alguma chuva nos próximos dias, mas nada daquilo que é necessário. Lá para os meus lados então, nem se fala.
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,814
Local
Lisboa e Alenquer
...pois parece que Cut offs são quase coisa do passado. Realmente somos a geração que está a assistir às mudanças climáticas!
Por aqui a noite tb está algo abafada. algumas nuvens a chegarem de sul e a taparem ocasionalmente a lua.

Boa Noite,
Por Leiria, dia com muitas nuvens e algo abafado. Situação típica desta altura em que passado uns dias, vinha muita e boa chuva proveniente das cut-offs. Saudades desses padrões! :rolleyes:
Bonito poente com alguma virga:
I5XurQc.jpg

wmKfIt4.jpg


Alguma chuva nos próximos dias, mas nada daquilo que é necessário. Lá para os meus lados então, nem se fala.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,051
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,

Ontem o dia começou exatamente como os anteriores, mas durante a tarde ficou céu nublado e até parecia que iria chover, mas nem sequer caiu uma pinga. :( :rain:

Dados de ontem:

Charneca da Caparica
Máx: 26,1°C
Mín: 14,6°C

Corroios
Máx: 27,5°C
Mín: 13,7°C

Hoje o dia começou com algum frio, mas agora até está agradável, com uma temperatura de 21,1°C e uma brisa fraca de sudoeste. :)
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde pessoal,

Dia bipolar com uma manhã algo fresca, e cheia de humidade com vento fraco/nulo, agora uma tarde amena , e abafada com 22.2°c, e vento de Sul moderado, que tem vindo a aumentar de intensidade na última meia-hora!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk