Em Peniche esteve aquilo a que chamamos "Uma calma podre" durante todo o dia. Aliás, ainda está... Calmaria antes da tempestade. Tive as janelas de casa todas abertas até há pouquinho.
Bom dia, Há evento cá estou eu, Abrantes, calmaria total, pássaros piam baixinho, e lindas conjugações nuvens / sol, que vão alternando.
Bom dia, Para já tudo calmo por aqui, com céu pouco nublado e vento fraco - um tempo normal de outono! Contudo já se nota a mudança do tempo, pois a mínima foi só um pouco abaixo de 16°C. Veremos como decorre o dia por aqui!
Boas, Após varios meses resolvi reaparecer, esperemos que ambiente por cá esteja bem mais saudável... _______ Tempo cinzento e vento moderado. Estou um pouco preocupado com as previsões é muita chuva num tão curto espaço de tempo. Em termos de vento aqui lidamos bem, mas tendo em conta que é de Sul o impacto será outro certamente. Aqui ao lado, a vertente sul da serra vai passar mal...
Bom dia! Na antecâmara de um evento que se espera intenso, aqui por Azambuja temos céu encoberto, vento fraco e registo 17.4ºC no meu sensor virado a Norte. O radar já mostra o que aí vem!
por aqui o vento vai aumentando de intensidade, e o céu vai ficando mais nublado , a festa está em franca aproximação
Bom dia! Por aqui noite tranquila, alguma nebulosidade foi aparecendo e notou-se um ligeiro aumento da intensidade do vento de SE, rajadas moderadas. Amanheceu o dia com algum sol e núvens, pouco vento ainda. Por Alfragide, o meu local de trabalho, neste momento já se começa a sentir a aproximação da frente que tem um óptimo aspecto! Céu encoberto e vento moderado com rajadas por vezes fortes de SSE. 19ºC
Peniche Vento a aumentar muito de intensidade na última meia hora. Céu muito nublado e a querer escurecer.
Ora viva! Estou por Benfica nestes próximos dias (últimas férias do ano) e as coisas começaram a agravar. Vento bastante forte nas últimas horas. Não estou achar muita piada os valores previstos aqui para a Grande Lisboa. Cheias rápidas são um risco. Fora o que poderá vir amanhã. As últimas previsões do Europeu metem mesmo a Bárbara por cima de nós. Rajadas superiores a 100km/h e ...o Tejo cheira me que vai andar com os azeites. É acompanhar o evoluir deste evento. Abraço!