Seguimento Litoral Centro - Outubro 2022

Vitor TT

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
758
Local
Pedernais ( Ramada ) ( 160 mts )
E novamente com tempo desinteressante, aparentemente sem fim á vista, excepto para quem pode ir até a praia, que deve estar magnifica,
novamente poeiras, acho que no meu mais de meio século de vida nunca vi tantos dias poeirentos como este ano, e aqui vai mais um destes dias, a dada altura quase que se conseguia olhar directamente para o sol, não o fiz claro,

algum calor por casa, mas pela marginal estava um pouco frio, e vento fraco,

a ultima imagem, pena não ter sido tirada com um zoom óptico







 


guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Belas tem o modo vale on, estão 14ºC agora, em Queluz estava facilmente de t-shirt, aqui já não. Lisboa está nos 20ºC, Cabo da Roca nos 22,6ºC lol

Máximas não têm sido nada de mais, 27-28ºC.

Aqui vai.
Formosinho cota 501 metros.





Épico! O atol de areia do Sado sempre presente! (Foste subir as escarpas de calcário durante a noite? :confused:)
 

Stormlover

Cumulus
Registo
31 Jul 2018
Mensagens
277
Local
Loures / costa de caparica
E viva a poeira! Vídeo gravado ontem em Loures e Costa de Caparica.
Apesar do calor de dia, com 30ºC, agora aqui na Caparica, graças à inversão, o termómetro marca 14ºC.
Depois desta semana lá terei de lavar as plantas e as laterais porque chuva não vem e será uma semana sempre com alguma concentração de poeiras.

 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Belas tem o modo vale on, estão 14ºC agora, em Queluz estava facilmente de t-shirt, aqui já não. Lisboa está nos 20ºC, Cabo da Roca nos 22,6ºC lol

Máximas não têm sido nada de mais, 27-28ºC.


Épico! O atol de areia do Sado sempre presente! (Foste subir as escarpas de calcário durante a noite? :confused:)

Sim subi, foi tranquilo pois são muitos anos nestas andanças. Olha, a minha verdadeira preocupação inicial era se a rocha estivesse húmida aí podia ser realmente perigoso.
A lestada neste caso ajudou a subida pois a pedra estava seca.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Sim subi, foi tranquilo pois são muitos anos nestas andanças. Olha, a minha verdadeira preocupação inicial era se a rocha estivesse húmida aí podia ser realmente perigoso.
A lestada neste caso ajudou a subida pois a pedra estava seca.
Bem que valente! Eu subi com chuva e nortada, durante o dia, já foi um challenge :hehe:
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,302
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
céu branco, pardo, nem sei bem...
Vento nulo.
26°C
20221005_130423.jpg
20221005_130439.jpg
20221005_130608.jpg