Seguimento Litoral Centro - Outubro 2022

E é um peso de água neste momento em São Martinho do Porto!!
Grande carga!
Não sei se alguém tem valores actualizados para esta zona, mas devem ser bons acumulados.
Há já algumas estações amadoras a registar mais de 20 mm entre o Bombarral e Peniche. Há uma, perto do Bombarral, já com 30 mm:

Há já algumas estações amadoras a registar mais de 20 mm entre o Bombarral e Peniche. Há uma, perto do Bombarral, já com 30 mm:
Aqui deve ser mais, em São Martinho do Porto e Alfeizerão tem sido umas cargas incríveis...eu diria já bem acima dos 30mm. A ver vamos ...

Tem caido esporadicamente uns aguaceiros moderados de curta duração aqui pela Azambuja.:rain:
Pelo que observei no site das DEA do ipma, caiu um raio (nuvem-solo) em cheio na zona sul da cidade do Cartaxo por volta das 8:56.:unsure:

Medonho!
WPaiQVB.jpg

Aqui deve ser mais, em São Martinho do Porto e Alfeizerão tem sido umas cargas incríveis...eu diria já bem acima dos 30mm. A ver vamos ...
Confirmo,aqui pela zona do Bombarral tem chovido bem e lá se ouviram os seus trovões...não posso precisar a precipitação, mas para norte estavam realmente a chover "cães e gatos"...uma brutalidade que aconselhou à paragem do carro