E depois de um dia terrivel a nivel de humidade e temperatura (em casa está horrivel, já tinha deixado de usar o AC mas tive que voltar a ele) eis que ao inicio da noite tive que me deslocar a Monsanto...
Bem, um bafo terrivel de quente, 23 graus as 20.00 horas e uma ventania brutal, ali naquelas estradas meio escondidas de Monsanto o vento dobrava tanto as arvorss que achei que em determinadas alturas iriam me cair ramos em cima do carro em andamento...
A conjugação do vento com a temperatura alta, para a noite, e propria noite em si naquela zona, fazia lembrar um cenario do Halloween lol
Na ida para lá ali, no fim do IP7, ia jurar que debaixo de uma nuvem densa vi alguns relâmpagos mas sem qualquer som ou chuva associada...
Se nao fosse por este bafo horrivel que me faz estar em meados de Outubro a transpirar na sala, seria uma noite simpatica, em que claramente se nota que algo vem ai..e com força!
Normalmente as madrugadas aqui por Lisboa sao sempre uma grande desilusão e um balde de agua fria...
Tenho mais fé no dia propriamente dito de amanha, mas futuro ninguem consegue prever com 100% de certeza..veremos.
E agora e para nao ser diferente mais uma noite tropical por Lisboa, com 22 graus e 87% HR...