AMFC
Nimbostratus
Tenho estado por mem Martins e digo vos, de onde veio tanta água? Totalmente inesperado o acumulado de hoje. Água a correr por todo o lado. Se não parar vai ser lindo pra malta chegar à luz ehehh
É mais para chegar a qualquer lado, Lisboa sempre foi caótica em chuva.Tenho estado por mem Martins e digo vos, de onde veio tanta água? Totalmente inesperado o acumulado de hoje. Água a correr por todo o lado. Se não parar vai ser lindo pra malta chegar à luz ehehh
Mais uma hora e deve cessar. Pode não existir radar mas existem satélites.Chove em Oeiras há varias horas, com intensidade moderada. Já ha muitos acumulados pelo chao. Se continua assim, so vai piorar.
Continuamos cegos de radar....
Nem mais... Eu também nao esperava um evento como o de hoje... Talvez hoje sim, um alerta amarelo/laranja para a AML/Setúbal nao seria de todo fora da caixa...Deixemos acabar o evento e terminar o período dos avisos para avaliar.![]()
Nem mais... Eu também nao esperava um evento como o de hoje... Talvez hoje sim, um alerta amarelo/laranja para a AML/Setúbal nao seria de todo fora da caixa...
É precipitação "rasteirinha", baixa altitude, a esta distância o radar não vê abaixo dos 2-3Km (algo que não aconteceria se a Terra fosse plana...Outro ponto importante: esqueçam o radar... Não aparece lá nada, no entanto, continua a cair certinha...