Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009



mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Hoje não postei muito, porque estava no trabalho, mas fui seguindo todas as actualizações do meteopt...
Várias considerações a fazer:
Em primeiro lugar, parabéns a quem tirou as fotos, especialmente ao Miguel, Fanktboy, Lightning e Henrique, e peço desculpa se me faltou alguém...
Fotos fantásticas!

Em segundo lugar, assim que o tempo nos prega uma partida, a nossa comunidade postadora multiplica por 10!! :D

Em terceiro lugar, os dados:
Dei conta da trovoada pelas 5h50, quando me levantei, e fui debaixo de relâmpagos até Lisboa. No aeroporto, dava para assistir ao festival...

Quanto a precipitação, registei uns muito interessantes 7,7mm...:thumbsup:
Quanto a temperaturas:
Mínima tropical de 20.9ºC, e máxima, até ao momento, de 30.3ºC.

Presentemente 27.4ºC, 46%HR, 1016, céu pouco nublado, vento fraco.
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Neste momento encontro-me em Beja, e tive o prazer de vislumbrar ontem pelas 16/17h, uma formação que passou ainda por cima de mim e deu uns bons relampagos e trovoes:w00t:, ainda houve duas quebras de luz, deu pouca chuva, mas passou logo, via-se a Sul o lindo CB com raios a rasgar o ceu de 5 em 5 segundos:shocking::eek:, enfim, ja vi que perdi o melhor que houve em Lisboa, mas estão-se a formar mais por aqui, veremos o que os espera pa tarde:D.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 33.6ºC e céu pouco nublado, trovoadas só no interior:(, estou para ver que ainda não é hoje:angry:.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 34.6ºC

T.Minima: 22.6ºC