Seguimento Litoral Centro - Setembro 2011

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Já vou com 4mm :rain:
 


Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
O dia ainda nem vai a meio e já se queixam? E eu estou sempre a dizer, previsão é antever o que vai acontecer, poderá suceder-se, ou não, as tempestades são sempre uma incógnita.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Tomar neste momento conta ja com 39.6mm :rain: desde a meia noite e Constância conta com 44.2mm :rain: e Abrantes 18mm :rain:

Onde está a chuva e trovoada que se previa para hoje ?
Pareçe que é mais um flop...

Concordo jpalhais vai ser mais uma desilusão

Interessante o seguimento desta conversa. Um "flop" 44,2 mm no primeiro dia de Setembro em Constância :D Mas ainda mais perto do jpalhais, mais um flop a EMA de Marisol levar 21,1 mm.

Resumindo, muitos locais em 8 horas de Setembro já passaram a precipitação espectável para o mês todo. Sem dúvida que é um flop :lmao:

Cuidem-se...
 

jpalhais

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
83
Local
almada
Pronto , não batam mais , flop aqui em Almada , pois está uma manhã com muito bom aspecto e de noite pelo que me apercebi não se passou nada.
Nem vento está ...:angry:

PS : essa EMA da Marisol deve ter sido alguém que la foi despejar água...:lmao:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Já pairam os corvos por aqui e tão cedo!!!
Aqui a madrugada rendeu 18,0mm muito bom!!

Mínima de 17,9ºC

Agora céu muito nublado e 19,3ºC a rajada máxima até agora foi de 47km/h
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Por hoje não me pareçe o litoral tenha muita animação, só mesmo o interior terá aguaçeiros e trovoadas:( isto no meu dizer!!
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
O que se passa é que isto tem sido composto por pequenas células que se formam e que depois vão dão água em sitios especificos !!

Por exemplo ontem até á hora que me fui deitar reparei que de média o pessoal pelo menos desta zona estava com cerca de 5 mm, salvo alguém em Almada e arredores e mesmo Sintra que estavam com quase 10 mm.

Hoje qual não foi o mesmo espanto que reparei que Lisboa com Gago Coutinho estava já com cerca de 16 mm e provavelmente os vizinhos estavam com cerca de 5 mm !!