Seguimento Litoral Centro - Setembro 2013

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Viva amigo! ;)

Eu uso o Cumulus e estou satisfeito até agora, mesmo que não tenha a estação ligada ao pc durante umas horas, assim que a ligo, descarrega tudo tanto para o programa como para o WU.

Obrigado Geiras :thumbsup:

Bem, posso considerar-me um suicida porque o que acabei de fazer não se faz :p fui fazer a manutenção a todos os sensores da estação, quando está uma ventania fortíssima e que mal me deixava andar em cima das telhas (num prédio de 3º andar onde se me desequilibrasse só parava no chão...)...

Mesmo assim consegui e tenho novamente todos os sensores a funcionar, amanhã registo tudo. :w00t:

Embora não tenha a estação online por causa do maldito servidor, vai ser tudo guardado no datalogger e depois coloco aqui os dados.

Por agora:

23,6ºC
1009 mb
41% HR
20,5 km/h
 


Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
o ambiente ta a ficar muita estranho aqui, um sol que se nota mais que o normal os raios nas nuvens, cada vez a ficar mais escuro, até parece cara de chuva e cheira muito a fumo até parece que as nuvens estão meio acastanhadas :confused: , sigo com 27.6ºC 46% humidade e cada vez mais vento

Esse fumo é do incêndio em Canha ( Montijo )
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Já chove por aqui há coisa de meia-hora, entre o fraco e o moderado. Até agora 1,2mm acumulados. :rain:
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Por aqui ainda não acumulou nada nem ontem nem hoje, de realçar o vento que ja teve uma rajada de 77,2km/h ás 15h.. que saudades destes eventos :) amanhã está de regresso o caos.. ehehe :p
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Acumulados 2,6 mm.

Uma tarde de chuva fraca a moderada, com 20,6 ºC de momento.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,177
Local
Setúbal
Por aqui já chove 100 dias depois!!! que venha de lá o diluvio que bem falta faz se calhar vai é cair demasiado e em 2 ou 3 horas chover mais que a média do mês lol
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boas tardes! :)

Aqui por Cabanas (no sopé da Arrábida), o vento começou a soprar com muito mais intensidade a partir das +/- 15h30 e agora continua a ser moderado com algumas rajadas. Começou a cair uma morrinha por volta das 17h30m e das 18h10m ás 18h20m choveu moderado, por agora chuva fraca alternando com chuviscos. Temperatura actual: +20,5ºC.