Seguimento Litoral Centro - Setembro 2016

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde,

Máxima de 23,8ºC.

De momento sigo com 22,3ºC e céu pouco nublado por Cirrus, maioritariamente na faixa N-O.
Vento em geral fraco (< 20 km/h).
 


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas noites, o dia de ontem até foi quentinho relativamente aos outros dias do resto da semana. Temperatura de 18,5ºC actuais, céu limpo e vento nulo. Bom fim de semana a todos!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa madrugada,

Alguma frescura, com nevoeiro em aproximação galopante! Há pouco (10 minutos), o cenário para a serra era este:
(é pouco habitual ver apenas nevoeiro nos níveis baixos, estando os topos limpos)

oc5QTiT.jpg


Neste momento, o nevoeiro encontra-se já muito próximo, prestes a deixar-me sem visibilidade.
Sigo com 15,8ºC de temperatura e vento fraco/nulo.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Aliás foi brutal observar aqui da minha localização a serra a ser inundada de nevoeiro na vertente sul, foi num ápice, dava um time-lapse espectacular...
___

Minima mais baixa dos ultimos meses: 13,6ºC.
A inversão no Pisão deve ter sido valente, a temperatura deve ter caído sem grandes dificuldades aos 7/8ºC.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde,

Mínima de 14,5ºC e actuais 21,2ºC.
Madrugada de nevoeiro (depois do meu último post) que se dissipou ao início da manhã. De momento, céu muito nublado por Cirrus Fibratus, Cirrus Spissatus e alguns Cumulus Fractus e Cumulus Humilis. Vento fraco/nulo.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
O dia de hoje acordou com nevoeiro, que ainda permaneceu até cerca das 10 horas, mas depois lá veio o sol e ainda aqueceu bem durante o dia.
Os finais de tarde já são bem frescos.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub