Bom dia,
Mínima de 16,6ºC e actuais 19,7ºC. Mais um luminoso dia de céu limpo, com vento nulo para já.
Mínima de 16,6ºC e actuais 19,7ºC. Mais um luminoso dia de céu limpo, com vento nulo para já.
Fiz confusão tens razão aquele estação é quase impossível ter uma mínima tropical.Não percebeste aquilo que eu disse, na madrugada em questão a estação ficou sem dados em practicamente toda a madrugada.
Entretanto a minima foi de pelo menos 16,2ºC registados antes da meia-noite.
https://portuguese.wunderground.com...=ITOMAR232#history/s20160929/e20160929/mdaily
É practicamente impossivel aquele sitio ter minima tropical.
Fiz confusão tens razão aquele estação é quase impossível ter uma mínima tropical.
Mínima tropical lá só naqueles dias raros de Agosto em que chove e a humidade está elevada e mesmo assim é bem improvável ter uma mínima tropical.
Foi mesmo um inverno bastante friopor aqui era dias e dias seguidos com tudo coberto de gelo de manhã, mais parecia neve foi nesse inverno em que houve um dia de nevoeiro em que a temperatura máxima não foi além dos 3ºCPorreiro era que este inverno fosse como o de 2014/2015, doses industriais de geada.
Registos negativos, belo inverno.
Foi mesmo um inverno bastante friopor aqui era dias e dias seguidos com tudo coberto de gelo de manhã, mais parecia neve foi nesse inverno em que houve um dia de nevoeiro em que a temperatura máxima não foi além dos 3ºC
Não é isso que os modelos prevêem, é exactamente o contrário quente e seco, mas também podem falhar basta surgir uma cutt-off e descarregue em poucos dias o equivalente a 1 mês, veremos.Boas!
Tenho um pressentimento que Outubro vai ser um mês muito instável.
Tenho noção disso, e é só um pressentimento. Não confio nos modelos, ainda por cima nesta altura do ano. É esperar...Não é isso que os modelos prevêem, é exactamente o contrário quente e seco, mas também podem falhar basta surgir uma cutt-off e descarregue em poucos dias o equivalente a 1 mês, veremos.