Seguimento Litoral Centro - Setembro 2016

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Off-Topic: Há outra em Boliqueime com 40,2 ºC... Se assim fosse, tínhamos "camones" grelhados na chapa :lol:

Pena não existir nenhuma estação amadora (com valores coerentes) na zona de Alcácer e de Alvalade... :( Teremos de esperar pelos dados da IPMA.

Na zona de Alvalade podes seguir a de Panoias, sempre dá para ter uma ideia, claro que está instalada num topo e não no fundo de vale como a EMA do IPMA, mas pronto é o que se arranja de momento.

https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IUNDEFIN143#history

• Gosto
Reactions: Dias Miguel
Bom dia,

T.minima elevada: 26,1ºC
T.actual: 26,6ºC

Que diferença abismal! Por aqui uns vergonhosos 18,5ºC de mínima. O vento efectivamente parou durante a madrugada, permitindo esta descida.

De momento sopra moderado, de Norte, impedindo também grandes ascensões de temperatura, que ainda se encontra nos 28,1ºC.

Ontem, máxima de 31,3ºC.

Bom dia,

Que diferença abismal! Por aqui uns vergonhosos 18,5ºC de mínima. O vento efectivamente parou durante a madrugada, permitindo esta descida.

De momento sopra moderado, de Norte, impedindo também grandes ascensões de temperatura, que ainda se encontra nos 28,1ºC.

Ontem, máxima de 31,3ºC.

Verdade, volta e meia esta zona tem propensão para mínimas muito altas.
Este verão já rendeu uma mínima brutal de 27,9ºC conforme tenho na assinatura.
_______

34,3ºC estáveis e vento de SO.
Está tanto calor instalado que mesmo que o vento rode para NO ou SO, a temperatura não sofre qualquer descida, impressionante.

Boas David,

Estás com vento de leste?
É hoje que tens um registo histórico? :calor:

o vento está praticamente quase nulo, mas sim a única brisa que mal se sente é de leste, para isso tenho de ultrapassar os 42.3ºC do dia 7 de agosto :hehe: (que acho possivel)

em relação à minima foi de 19.6ºC, 0 minimas tropicais até agora :p

sigo com 36.3ºC, mas está cá um bafo meu deus, é como já tivesse a sentir na pele os 40ºC, imagino na hora de maior calor... eu ontem a esta hora tinha menos 3ºC, 3ºC e algo e foi até aos 39ºC