Seguimento Litoral Centro - Setembro 2019

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boa tarde

SE 5 a 10 km/h
29,6°C a 30,0°C conforme o vento

40,6% notavelmente estáveis.

Secura dos terrenos e azul limpo no céu.
c1846083ff2bdec935021a0ba83279e1.jpg

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

E depois de uma madrugada fresca e húmida, agora a tarde segue já bem quente, e basta sair á rua, para "levar" um choque térmico, fazendo-me espirrar algumas vezes.
Continua a existir uma grande variação de temperatura entre o litoral, e o interior, mesmo com esta semana de calor, a diferença pode variar entre os 15, e os 18ºC, isto em relação á praia mais perto, Nazaré.
Sigo com 36.2ºC

As mínimas não nos fazem esquecer que as horas de luz estão mesmo a baixar.

Mínima: 14,6ºC
Máxima: 28,5ºC

A partir de amanhã devo ter 3 dias seguidos de 30ºC. A meu ver estamos perante das maiores ondas de calor dos últimos anos aqui para Lisboa...

Boa noite,
Hoje infelizmente a estação ficou sem pilhas e começou a falhar. Provavelmente nas próximas horas não poderei transmitir aqui os resumos do dia do costume, e espero ter este problema resolvido até depois de amanhã. :(

No entanto, o dia foi quente, com uma máxima de 33,4°C em Corroios. No entanto, as mínimas por aqui nunca são tropicais, devido ao vento de sudoeste. Já em Corroios, com menor proximidade ao mar, é outra história, com uma mínima de 19,6°C. :calor:

Agora por aqui estão 19,8°C e céu limpo. :)

Boa tarde pessoal,

Hoje sim, calor a sério!Lestada instalada, sai de Lisboa com cerca de 29/30°c , e chego a Azeitão com 33.3°c, e algum vento de NE, a HR essa está nos 23% Amanhã será provavelmente o dia mais quente da semana! Por volta da hora de almoço, recebi este aviso da App Fogos.pt

8dded01a4afd682d524e5b5dfd402df1.jpg

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk