Seguimento Litoral Centro - Setembro 2019



RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boas,

E eu sem tempo para instalar o resto dos acessórios semana com bastante humidade de manhã, nota-se perfeitamente que algo se aproxima.


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Espero que consigas recuperá-la rapidamente ;) Abraço
 
  • Gosto
Reactions: remember

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Desde que não sejam destes, por exemplo...


3-Rhynchophorus-ferrugineus.jpg

Aí os escaravelhos das palmeiras, dúvido que ainda tenham alguma palmeira para devororarem no nosso país, e só existir alguma viva e de boa saúde, é porque ou foi tratada na hora certa, ou o escaravelho não a encontrou.

A tarde por aqui foi de céu nublado, mas nunca choveu.
As pessoas andam confusas na roupa que vestem, umas andam de chinelos/sandálias, e com casacos vestidos, enquanto que outras andam ainda de t-shirt e calções, é sempre normal neste inicio de época, pois ainda está uma temperatura agradável, apesar de ter caído os primeiros chuviscos.

E para não variar existe pessoas que por terem visto cair uns pingos de chuva, começam já a fazer as queimas de sobrantes, o cheiro a queimado vai já andando pelo ar.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Por aqui também já chegou o primeiro aguaceiro pré-frontal Estão 18.8°c , com vento predominante de Sul, 91% de HR, e 0.6mm de acumulado ! O dia de amanhã promete ser à antiga, com muita precipitação, por aqui espero entre os 10mm e os 15mm de acumulado, contudo o dia de amanhã parece ser uma miragem no deserto, dado que os modelos não mostram precipitação tão cedo novamente para cá !





Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk