Seguimento Litoral Centro - Setembro 2019



RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Por aqui ainda vou nos 0,9 mm e foi graças a um aguaceiro moderado que caiu pouco depois da meia-noite. De resto, o dia segue com céu encoberto, vento moderado de SW e alguns chuviscos ocasionais. Cá espero pela frente de mais logo :)

Ontem à noite voltou a chuviscar, mas sem acumulação, portanto o acumulado ficou-se pelos 1,2 mm.


T. Atual: 23,4ºC
HR: 74%

Vento: SW / 13,0 Km/h
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde.
Por enquanto vai fraco, 1mm acumulado e de momento não chove. O que se pode esperar para as próximas horas?
Chuva até final do dia, e aumento da intensidade do vento, com a passagem da frente, mas nada de mais! Infelizmente parece que a precipitação está a ser abaixo do previsto em praticamente todo o país, excepto uma zona ou outra, e nas zonas altas, que são potenciadas pela sua orografia ,com naturalidade! A partir desta noite já praticamente não irá chover e parece que vamos ter mais duas semanas bem secas! Contudo é melhor isto do que nada

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,311
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boa tarde

Chuva moderada na A1, Sacavém
2136c355f27e41851cdcae72fba44dfc.jpg


Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
muito fraquinho por aqui...choveu 5 minutos e parou :intrigante: ..espero venha mais...
A hora da verdade vai ser a partir de agora, depois fazemos contas ao final do dia, mas toda a que cair neste momento será ouro

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk