Seguimento Litoral Centro - Setembro 2022

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
26,1 ºC (sensação termica para cima de 30).
Mais um dia de bafo na rua.
Detesto este tempo :sono:
Pelo menos que chovesse qualquer coisinha :facepalm:
Também eu queria que chovesse, deu o IPMA 3 dias de chuva para Lisboa...e nem um pingo!!! :maluco::sweat:
Na minha zona, aqui perto do parque das Naçoes, tudo limpinho, muito calor mas já não se sente tanto a humidade como ontem, está calor mas sem abafo, até porque aqui não existem nuvens...

Também eu queria que chovesse, deu o IPMA 3 dias de chuva para Lisboa...e nem um pingo!!! :maluco::sweat:
Na minha zona, aqui perto do parque das Naçoes, tudo limpinho, muito calor mas já não se sente tanto a humidade como ontem, está calor mas sem abafo, até porque aqui não existem nuvens...
Lembro-me do evento de trovoadas de 20/21 de julho de 2020. Desde aí nunca mais tivémos um evento de jeito.
Estamos sempre no centro da rotunda das células :facepalm:
27,5 ºC.

Por aqui mais um dia de inferno :calor:, temperaturas a rondar os +31ºC e HR nos 50% e nem um aguaceiro para refrescar, que belo evento... :disgust:

Apareceu uma célula no estuário do Sado, algo estacionária mas a desenvolver-se devagar para Setúbal. segundo o site do IPMA já ocorrem 2 descargas entre nuvens e a célula no radar já apresenta eco amarelo com um bocadinho de laranja.
Por favor :pray: S. Pedro vem até aqui. :trovao::rain:

Boa Tarde

Mais um dia quente e abafado :sweat:
Muito sol e algumas células a surgirem a SW. Será que chega cá alguma coisa? :rolleyes:

T. Atual: 30,5ºC
HR: 46%
Vento: Nulo

20220920_150641.jpg
20220920_150247.jpg
20220920_151117.webp

Anexos

• 20220920_150306.webp
    20220920_150306.webp
    209.2 KB · Visto: 35
Última edição: