Não me parece, uma vez que os ecos também aparecem no mar. Penso que seja mesmo apenas erro, já aconteceu diversas vezes aparecerem estes ecos no radar.
Bom dia,
Se as pessoas seguem o meu Davis VP2, os valores devem ser ignorados.
Está a ser movido temporariamente para iniciar um teste para Barani com um SHT45 e um protótipo.
O meu VP2 acabará por ser posto à venda, e o início de uma loção Barani IoT.
Tenha um bom fim de semana.
Ontem voltou a ser um dia seco, embora ainda com muita nebulosidade presente, em especial na parte central do dia.
O evento terminou com 13,2 mm, o que foi muito bom, e acredito em valores na ordem dos 20/30 mm nos arredores da cidade
Extremos: 18,3ºC / 26,5ºC
Hoje assistimos ao regresso em força do calor, com a subida acentuada da temperatura
O céu apresentou-se geralmente limpo, aumentando ligeiramente de nebulosidade durante a tarde e em especial no quadrante E-SE.
A nortada também voltou a fazer uma visita, soprando em geral fraca neste momento.
Extremos: 17,5ºC / 29,8ºC
Esta tarde já presenciei alguma erva verdinha a nascer nos campos, embora ainda muito tímida como é óbvio
Vamos ver se esta cut-off nos traz boas surpresas, que parece se estarem a compor dias novamente interessantes
Hoje esteve estupidamente quente em Lisboa, como é possivel, já a mais de metade do mês de Setembro??? E amanha ainda mais??? Muito mau, detesto calor com humidade!!! Isto mais parece a Ilha da madeira, onde estive em Setembro aqui há uns anos atrás e era a mesma coisa, embora com temperaturas um pouco mais baixas...
Hoje esteve estupidamente quente em Lisboa, como é possivel, já a mais de metade do mês de Setembro??? E amanha ainda mais??? Muito mau, detesto calor com humidade!!! Isto mais parece a Ilha da madeira, onde estive em Setembro aqui há uns anos atrás e era a mesma coisa, embora com temperaturas um pouco mais baixas...