Se a sul era já sabido que água do céu era miragem, por cá, foi-nos prometido outro cenário, outra roupagem. E afinal, só isto? [/URL][/IMG] ( quantidade de precipitação em mm que todo este reboliço provocou) 2,7 mm aqui ? Só ? Os modelos apontaram para mais. As imagens do Satélite ajudavam. Depois de um mês inteirinho? Depois de tanta privação, claro que soube-me a pouco... A quase nada. E de facto foi nada ,defronte de tanta seca... E aqui , sorte divina, ainda que foi precipitando. pouco, mas foi... inúmeras terras mesmo de Aquém-Tejo nem gota...mais um dia...
Bom dia. Manhã quase de Inverno, com 8,5º, aproximam-se nuvens carregadas de noroeste, a chuva vai acontecer
Boa tarde Por aqui a precipitação da madrugada rendeu 1mm nada mau. Neste momento o sol vai brilhando entre cumulos.
Temperatura nos 15,4º, o Sol brilha mas a leste nuvens carregadas espreitam...Vamos ver se se aproximam
Noite calma aqui no Porto, algumas nuvens, quase sem vento, até a Natureza parece satisfeita, porque será?!
Bom dia. Céu totalmente encoberto a prometer chuva, com 10º no Aviz e agora 8º em Rio Tinto, ambiente fresco, a Páscoa aqui no Norte vai ser passada ao borralho
Agora sou eu que pergunto por onde anda o pessoal do Litoral Norte! Até estou com medo de postar sozinho. Então aqui vai: por Rio Tinto as nuvens desapareceram quase todas, está um ambiente agradável, com vento fraco, mas tenho preguiça de ir ao carro ver a temperatura
Eis, que chego a casa.. Depois de umas férias muito muito muito boas, espectaculares e algo mais Céu parciamente limpo e vento fraco Temp: 14,8ºC
Boa tarde Por aqui o céu apresenta alguma nebulosidade alta. Temp. actual: 13.5ºC HR: 71% Pressão:1017.0hPa
Os extremos do dias 3 a 8 de Abril foram : Dia 3 Máxima: 14,5ºC Minima: 7,2ºC Precipitação: 0,0mm Dia 4 Máxima: 16,2ºC Minima: 9,6ºC Precipitação: 0,0mm Dia 5 Máxima: 15,3ºC Minima: 9,9ºC Precipitação: 0,0mm Dia 6 Máxima: 14,1ºC Minima: 8,2ºC Precipitação: 2,0mm Dia 7 Máxima: 14,7ºC Minima: 7,1ºC Precipitação: 0,0mm Dia 8 Máxima: 15,3ºC Minima: 7,7ºC Precipitação: 0,0mm