Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Os meus pais chegaram agora de Vieira do Minho e apanharam muita trovoada e granizo.
Eu aqui em Braga, São Vicente ainda nao ouvi um unico trovao, nem chove :mad:

Abraços! ;)

granizobraga29abril2012.jpg

Bela foto:thumbsup::thumbsup:

Os meus pais chegaram agora de Vieira do Minho e apanharam muita trovoada e granizo.

Abraços! ;)

Boa tarde Caro Colega,

Como já foi referido várias vezes neste fórum, este tipo de fenómenos são na maioria das vezes muito localizados (Basta por vezes 2-3 Km's para fazer toda a diferença!!!).

Aqui as coisas estão agora bem mais calmas, a temperatura já está mais alta após a passagem da queda de granizo (+ de 5º de diferença).

Pressão: 1008HPa
Temp: 16.4ºC
HR: 65%

Abraço.

Abraços! ;)

O pessoal do Campeonato Nacional de Ralis viu-se á rasca para fazer a última classificativa, só o campeão nacional que era o 1º na estrada fez um tempo +-, todos os outros perderam 2 minutos ou mais, e alguns nem conseguiram terminar !!

João Alvarinhas

André, é verdade, em Vieira houve um festão e nós aqui sem nada!
Uma amiga minha mandou-me algumas fotos, que coloco aqui.
Vieira ficou mesmo linda :D

hjwaD.jpg

Qw07W.jpg

GIRHh.jpg

Boa tarde Paula,

Lindas fotos que a tua amiga enviou esta tarde.

Realmente a vila de Vieira Do Minho ficou mesmo bonita (toda pintada de branco "granizo").

Acho que se formaram excelentes pipocas nessa zona!!!!

Continuação de boa tarde....

Claro.. eu entendo. E exemplo disso temos aquela tromba de água em Braga há 2 anos penso eu, nem tanto.
Hoje em Vieira está mal para o Rali..

EDIT - 1º trovão agora!

Começa neste momento a chover, com trovoada pelo meio :w00t::w00t:

Na minha zona estou quase a levar com outra célula (nuvens escuras) e ouvi agora mesmo um trovão bem potente (16H22). Já não escutava tambores a cerca de 2 horas quando levei com queda de granizo. :thumbsup:

A temperatura já baixou outra vez (14.3ºC) e a Humidade relativa subiu de novo (68%).

Venha animação para animar a malta do fórum....:rain::rain:

Cmps.

Olá boa tarde.

Confirmo aqui por Braga alguns aguaceiros moderados com alguma trevoada associada...não sei quanto é a acumulação. Cntinua a chover...belas fotos que tiraram de Vieira do Minho, local onde trabalho.