Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

Johnny

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
781
Local
Agora... em Braga (Tibães, a 50m alt.)
Aqui por Braga já chove há mais de 30 minutos, com a temperatura a baixar mt rapidamente para os 8º... e as pingas ao baterem no pára brisas, algumas, ainda sob a forma sólida!!!:thumbsup:

Amanhã, por terras trasmontanas (Montalegre) espero ver algo branco...:cold::thumbsup:
 


boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Aqui por Braga já chove há mais de 30 minutos, com a temperatura a baixar mt rapidamente para os 8º... e as pingas ao baterem no pára brisas, algumas, ainda sob a forma sólida!!!:thumbsup:

Amanhã, por terras trasmontanas (Montalegre) espero ver algo branco...:cold::thumbsup:



Confirmo..não sei a temperatura mas deve rondar os 7 ou 8 graus mas a sensação térmica é menor.
Voltou a chover e as pingas são grossas e frias.
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Pela Póvoa de Lanhoso começam a cair as primeiras pingas do dia
946594.gif
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Estou exactamente como tu... acho que consigo contar umas... vá, 10 gotas de água no chão :D

Incrível como passa tudo ao lado ou... até por cima! Chuva, aqui também somos gente! :rolleyes:

Realmente por aqui também nada tem acontecido. Olhos no sat24 e ver tudo para as "outras bandas"... Vamos assistindo
eating_popcorn.gif
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde

Está a chover...:angry:
Bolas, agora que tenho as limpezas da PÁSCOA feitas, o que vai ser de mim?! Tanto trabalho e agora tudo molhado e lamacento. Bolas!:p



.
Começou há pouco a chover fraco a moderado.
Ena, até acumulei o meu 1º mm de precipitação desde há 1 mês. É incrível...:D
O vento soprou por vezes moderado mas agora tende a acalmar um pouco.
Vamos ver no que dá mas parece ser de pouca duração esta chuva. Mas é melhor que nada.

Tmáx: 15,0ºC (14.11h)

Atual
T: 7,2ºC (descida interessante!)
Hr: 64%
Pressão: 1004 hPa
Ponto condensação: 1,0ºC
Vento médio: 0,0 km\h
Rajada: 13,0 km\h de NO​
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Aqui na zona do Hospital São João choveu ainda que timidamente, e ouviu-se uns bons rugidos, agora tudo bem calma...
Afinal uma bela surpresa esta tarde...:thumbsup:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Em Amarante deve ter caido uma carga de granizo, nas camara da autoestrada A4 no site da brisa mostra tudo até as marcas dos pneus provocadas pela elevada acumulação de granizo.

Até agora ainda não acumuleu nada 0,0mm, apesar de ter chuviscado e ter dados um pequeno aguaceiro.
Estou como o João Soares tanta nuvem, tanta nuvem e nada.
Sigo com 10,4ºC, 72% de F, vento fraco de NW e 1007,0 hPa.