Seguimento Litoral Norte - Abril 2012



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Por Melgaço, pouca precipitação (0,2mm) mas ainda assim o suficiente para uma pequena camada de neve acima dos 900/1000 metros.

Mínima 3.6ºC. Neste momento 7.2ºC.
 

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Chuva persistente e gelada em Ponte de Lima. Óptima para as terras e, na vila, para o areal.

Sim tu sabes tou a ver ;). Já estava farto da poeira que vinha do areal, as ruas estão agora com pó de pinheiro misturado na água, como é bom ve.la de volta :rain:. Não estou em casa para dizer quantos graus estão mas está muito frio :cold:
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Meu caros companheiros,

Esta madrugada fui acordado eram 5h30 pelos "tambores" que aqui chegaram...e depois fui a chover até às 8h em regime de aguaceiros...acumulados 3,2mm...que fartote:thumbsup:

Segue o céu nublado mas sem grandes ameaças, actuais 13,8ºc e 65% de humidade relativa...
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Boa noite, por Braga tive alguns aguaceiros, alguns com pingas bem grossas mas sempre de curta duração que nem chegaram para regar nada.:sono:
De resto o dia foi marcado principalmente pelo frio.:cold:
Neste momento o céu está menos nublado e a lua vai espreitando timidamente entre as nuvens altas. :)
 

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Boa noite, por Braga tive alguns aguaceiros, alguns com pingas bem grossas mas sempre de curta duração que nem chegaram para regar nada.:sono:
De resto o dia foi marcado principalmente pelo frio.:cold:
Neste momento o céu está menos nublado e a lua vai espreitando timidamente entre as nuvens altas. :)

Pois... o mal do dia de hoje, só mesmo alguns aguaceiros apenas durante a tarde.
Estive bem perto do Bom Jesus durante a tarde e lá em cima sentia-se bem o frio :cold::cold:
Por agora tudo calmo, céu algo nublado e bastante frio:cold:
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Por Melgaço, pouca precipitação (0,2mm) mas ainda assim o suficiente para uma pequena camada de neve acima dos 900/1000 metros.

Mínima 3.6ºC. Neste momento 7.2ºC.

Boa noite Caro Colega, tive esta tarde na Serra Da Cabreira e apanhei neve acima dos 850m (acumulação acima dos 1100m). Amanhã (Sábado) veremos as acumulações de neve na várias serras do norte se houver boa visibilidade!!!!

Video Youtube: :cold:

img2081x.jpg
:thumbsup: :thumbsup:

Bom fim de semana e feliz Páscoa a todos os colegas do fórum....

Cmps.
 
Editado por um moderador: