ACampos
Cirrus
Estive em Espinho na praia e à saída, por volta das 17:20, apanhei chuva! umas gostas grossas, e de curtíssima duração, mas apanhei. Foi engraçado por acaso!
Exatamente, pelas 16:00/16:30 parecia que ia chover e eventualmente trovejar mas entretanto tudo dissipou...Boas,
Dia muito quente pelo Porto, máxima de 27,9ºC aqui pelos meus lados. Agora já mais "fresco" com 24,6ºC. Está um ambiente de trovoada, embora ela ande mais a norte, pela Galiza.
A essa hora estava, efectivamente, a passar qualquer coisita por Espinho, estavaEstive em Espinho na praia e à saída, por volta das 17:20, apanhei chuva! umas gostas grossas, e de curtíssima duração, mas apanhei. Foi engraçado por acaso!
Ainda não foi esta tarde que "tocaram os tambores", mas hão de vir, mais cedo ou mais tarde...Exatamente, pelas 16:00/16:30 parecia que ia chover e eventualmente trovejar mas entretanto tudo dissipou...
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Fogo de vista; está tudo sequinho ainda por aqui. Daqui a umas horas pode ser que mude para algo mais interessante; já chegou a Coimbra...Agora
![]()
Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
Elevado nivel de cape na zona litoral do grande porto, hoje vou para a estrada. Comunicado europeu de meteorologia sobre possibilidade de tornados. Vamos acompanhar o nowcasting/radar para nao alarmar muito isto
Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
Mas dizem que é na zona do Alentejo, mas eu desconfio que os tornados nao sejam so naquela zona, temos cape na nossa zona