Boa noite. Ora de regresso a base. O que é bom acaba sempre depressa. Aqui por Braga abateu se uma noite invernal. Frio chuva continua e persistente e vento a soprar com intensidade tambem. E depois logo vira o mitico pos frontal.
Boa noite Gondomar Chuva forte Acumulados de 13,5 mm 9,1°C Sensação térmica de 6,0°C 92% hr Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boas noites. Eis que chegou a abençoada chuva e levo 21.6mm acumulados. Venha sexta e sábado. Enviado do meu 4047X através do Tapatalk
Tudo mais calmo Acumulados de 16,1 mm Temperatura de 9,4°C Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boa noite. Olha que bom! Chuva democrática pelo nosso Litoral Norte. Os valores de precipitação andam próximos por toda a região. Aqui em casa levo 21,3 mm de acumulado. Neste momento chuvisca depois de um aguaceiro moderado. O vento sopra fraco de momento, mas ao início da noite soprou moderado com rajadas. E está frio, sim senhor. Saudades... Isto nem aos 10ºC chegou...Dia dos mais frios até ao momento, considerando o outono e o inverno. Tmín: 0,5ºC Tmáx: 9,9ºC Tactual: 6,7ºC Hr: 83%
Por aqui estava chuva fraca que parecia nevoeiro. Agora veio chuva moderada e limpou toda névoa que estava Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Aguaceiros Temperatura desceu ligeiramente 8,6°C Acumulados desde meia noite de 1,2 mm Pressão a 999 hPa Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Bom dia, Acabou de cair um breve aguaceiro com granizo. Radar dinâmico do IPMA em baixo há horas... porque será que não estou surpreendido? Muito mau... Acumulado vai nos 4,32 mm. Ontem ficou pelos 22,4 mm. Está frio, mas aguenta-se bem: 8,2ºC. Mínima de 7,1ºC. Vamos lá ver se somos brindados com alguma hoje