Seguimento Litoral Norte - Abril 2019

Boa noite companheiros...

NÃO! Não me enganei mesmo sendo hoje o 1º de abril.
Perdoem-me a minha ausência mas tenho andado a trabalhar bastante e pouco atento à meteorologia.
Mas vejo que vocês se mantêem activos o que saúdo desde já.

Então o dia de hoje começou com pouca nebulosidade e fresca, mas foi aquecendo até ao inicio da tarde, altura em que a nebulosidade apareceu acompanhada de vento.
A chuva apareceu perto das 17h, com um ou outro raio para leste do centro de Paços de Ferreira.
Aqui o acumulado está nos 5,3 mm.
Que venham muitos mais este mês...;)
Cumprimentos do "desaparecido" aqui e bom acompanhamento meteo.:thumbsup:

Tactual: 11,6ºC
Hr: 73%

Após um dia tempestuoso veio um bonito pôr do sol, como é costume neste dias de trovoada.
Amanhã coloco aqui os meus registos de hoje, entretanto deixo-vos uma foto do pôr do sol.

Sunset after the thunderstorms by Guilherme Silva, on Flickr

Bom dia.

Ontem o dia começou com poucas nuvens, bastante sol, mas já com ligeira descida da temperatura.
Apesar disso ainda permitiu andar de T-shirt a trabalhar na ramada cá de casa, até às 20h...:)

O dia de hoje começou com céu limpo,mas agora está a entrar nebulosidade média-baixa vinda de norte. O culpado: o vento, o qual sopra moderado, com rajadas, de N, persistente.
Com ele virá aos poucos o frio; por agora está a afastar o ar morno que ainda por cá anda e lentamente o ar frio polar marítimo virá para o nosso litoral. Amanhã já se deve notar bem a descida da temperatura.

Ontem
Tmín: 6,3ºC
Tmáx: 19,0ºC

Hoje
Tmín: 4,0ºC

Tactual: 9,9ºC
Hr: 56%

Vento fresco de Norte. Fotos que tirei às 11:45 na minha corrida hoje :)

Vista para Nordeste e Este, respetivamente.

7e29f83864f945a30f87fd955e495d3b.jpg
dc67d533c8cbd071c0ba14180ff882b2.jpg

Enviado do meu View através do Tapatalk

Boa noite,

Mínima de 5,8°C e neste momento estão 8,8°C. Durante o dia esteve bastante vento de NW e ainda continua agora mas já não tão intenso. Houve também muitas nuvens e ainda chegou a cair umas pingas durante a tarde.

Fotos do nevoeiro de ontem:

blnCriN.jpg

GAypjDx.jpg

9tVlqTi.jpg

Bom dia,

manhã fria, mínima de 5.4 ºc.

Neste momento 5.6 ºc , vento fraco, alguma nebulosidade já a entrar.

Bom veremos o que reservam os próximos dias.
Se os valores forem os previstos nos próximos 10 dias iríamos atingir ou superar os valores da média mensal.
Aqui mais a sul o previsto ronda entre os 30 a 40 mm de acumulado.
No final do mês é possível um acentuado desagravamento da seca. Podendo mesmo terminar a norte e centro e as barragens a norte e centro deverão ficar a 100%