Seguimento Litoral Norte - Agosto 2010

Neste momento a máxima do dia com 34.6 ºc :sweat:

Vento já de NW a 4 Km/h

Boa Tarde!Ontem quando me fui deitar pelas 2h da manha dei uma olhadela para a temperatura e para o vento e logo vi a maravilha do dia que ia estar...que forno!Esta noite com uma mínima tropical...20,5ºC..

Hoje ao inicio da tarde já cheguei aos 33,6ºC, entretanto o vento rodou para NW e caiu um bocado...

Dados actuais:

Temperatura: 32,0ºC
Pressão: 1011,1hPa ---Já não me lembrava de um valor tão baixo...
Humidade relativa: 28%
Vento: NW 15km/h de rajada

Boas tardes,

muito calor nesta tarde e bastante fumo de incêndio também... :evilmad:

neste momento 31.5 ºc ( máxima 35.6ºc 15:11 h)

Vento NW 8 Km/h

Humidade:28%

Pressão: 1010.4 hpa

de minha casa avisto o grande incêndio de Valongo,

neste momento está assim para ENE:

fogovsl.jpg

Rais parta que nunca mais chove em condições.....:disgust::disgust::angry::angry:

Boas tardes,

muito calor nesta tarde e bastante fumo de incêndio também... :evilmad:

neste momento 31.5 ºc ( máxima 35.6ºc 15:11 h)

Vento NW 8 Km/h

Humidade:28%

Pressão: 1010.4 hpa

de minha casa avisto o grande incêndio de Valongo,

neste momento está assim para ENE:

fogovsl.jpg

Rais parta que nunca mais chove em condições.....:disgust::disgust::angry::angry:

Confirma-se esse cenário...aqui da Senhora da Hora a Este tem-se uma imagem em tudo semelhante...o incêndio será la para Valongo/Alfena...

Confirma-se esse cenário...aqui da Senhora da Hora a Este tem-se uma imagem em tudo semelhante...o incêndio será la para Valongo/Alfena...

Agora está pior ainda, e o fumo já começa a avançar mais sobre a cidade. Não tarda muito e o sol fica encoberto.....:disgust:

Boa noite!Noite bem quente ainda, talvez a mais quente de Agosto...O incêndio em Valongo ajudou a criar este ambiente abafado e o vento de este mantém a temperatura elevada...:hehe:

Dados actuais:

Temperatura: 25,9ºC
Pressão: 1009,4hPa
Humidade relativa: 43%
Vento: fraco de este ainda

Boa Noite!! ;)

A máxima registada foi de 34.1ºC.

Céu pouco nublado e vento moderado de Este.
Temp. Actual: 28.3ºC :w00t:

Aqui agora também uma temperatura incrível...o vento esta moderado de este...a temperatura subiu para os 27,8ºC...:surprise:

Este incêndio atrás referido,
é agora o responsável ,com a ajuda do vento de 100º/110º que coloca esta zona de P.Rubras no seu perfeito enfiamento, por este cheiro que o vento leste Não deve ter.
Onde pára o doce olfacto da giesta quando há vento da Terra?
Tudo isto , com uns incríveis 27,2º para esta hora, nestas sempre frescas terras do litoral norte.
Que noite tão desagradável , difícil até, para quem tenha problemas respiratórios,quando poderia ser uma revigorante noite de tropicais encantos , para quem tão poucas vezes tem este privilégio...