Seguimento Litoral Norte - Agosto 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Durante esta passagem rápida do chuvisco durante a noite foram acumulados 0,5mm...o meu sensor de temperatura morreu para a vida...estou a pensar numa davis...

Recomendo-te a minha Davis, mas se quiseres melhor, eu aconselho-te.
Já conheces esta Empresa em Vila Nova de Gaia, muito perto daí. Chama-se Factor Relevante e tem este site com os preços e tudo de estações meteorológicas e outros acessórios de meteorologia http://www.factorelevante.pt/loja/.

Durante a noite acumulei 1,2 mm, nada mau. Houve relatos de pessoas que ás 2 horas desta madrugada choveu torrencial durante 2 minutos e parou.

Neste momento:
Temperatura: 20,4ºC
Humidade: 83%
Pressão Atmosférica: 1019,1 hPa
Vento: Norte a 6 km/h

Boa Noite!!!

Neste momento:

Temperatura:19,7ºC

Humidade: 86%

Pressão Atmosférica: 1019,6 hPa

Vento: Fraco de NNE a 6 km/h

Por cá a rega ficou.se pelos 3.1 mm. ja levo 90.7 mm acumulados este mes :surprise::surprise:. Penso que é recorde para mes de Agosto. E apesar disso, um mes de Agosto muito bom de praia cheio de calor :D

Boas Noites!!!:)

Extremos de hoje:

Temperatura Máxima:23,3ºC:hehe:

Temperatura Mínima: 18,6ºC ( a descer)

Precipitação do dia de hoje: 1,2 mm

OBS: A temperatua mais baixa desta madrugada foi de 18,8ºC, neste momento a temperatura desce, podendo não ser esta o extremo de temperatura mínima.

Neste momento:

Temperatura: 18,6ºC

Humidade Relativa: 85%

Pressão Atmosférica: 1020,4 hPa ( a subir)

Vento: 2 km/h de N

Boas noites,

Extremos de hoje

tempª mínima: 17.8 ºc

tempª máxima: 23.1 ºc

Precipitação: 0.8 mm

Actual

tempª: 17.8 ºc ( mínima até ao momento)

Vento: NW: 5 Km/h

Pressão: 1020.0 hpa

Humidade: 86%

Durante a noite caiu um aguaceiro curto mas com pingas grossas, de dia céu geralmente nublado, a nebulosidade foi alta em especial a partir da tarde.

Boa Tarde!!!

Espero que as nuvens que estão no radar não venham, se não vai estragar o dia de praia a muitas pessoas.

Sigo com 22,6ºC, 67 % de Humidade Relativa e 1021,6 hPa de Pressão Atmosférica.

O Vento está Fraco de Noroeste.

Apesar de sem estação meteorológica vou acompanhando o tempo, por aqui estarão cerca de 21ºc, de referir a nebulosidade que se apresenta que tapa por completo qualquer possibilidade de se respirar um pouco de "sol"!

Boas tardes,
Por aqui dia bastante solarengo mas também com muitas nuvens e vento fraco a moderado. É bem visível pelo satélite a presença de bastantes cirrus, à pouco o céu encobriu totalmente, agora com tendência para limpar. :cool: